Mais do que uma collab, “Engrenagens Invisíveis” propõe uma reflexão sobre o que sustenta o que realmente importa. A campanha parte da ideia de que tanto um relógio quanto uma peça de roupa são movidos por estruturas internas — mecânicas, cuidadosas, invisíveis — mas essenciais.
“Nos aprofundamos na história da Bulova para construir algo que não fosse apenas estético, mas carregasse uma mensagem. ‘Engrenagens Invisíveis’ fala sobre o que sustenta o tempo, o cuidado, o detalhe. Essa collab é um marco para nós e, ao mesmo tempo, uma homenagem a tudo o que a Bulova construiu em mais de um século”, afirma Guilherme Velloso, diretor criativo da Approve.
Israel Vasconcelos Filho, CEO da SWG Brasil, representante oficial da Bulova no país, também celebra o lançamento da parceria com a Approve. “A collab é uma oportunidade de reforçar nosso diálogo com o universo da moda e do lifestyle contemporâneo. A união traduz perfeitamente o espírito da marca que é inovar sem perder a essência. Essa coleção reforça o nosso compromisso em dialogar com novos públicos, com criatividade e a autenticidade que a Bulova tem”, explica Israel.
Essa conexão entre a precisão relojoeira e o detalhismo do design de moda é o fio condutor da campanha, apresentada em fashion film, editorial fotográfico e press kit exclusivo que acompanham o lançamento da coleção.
A collab entre Approve e Bulova está disponível para vendas exclusivas no site da Approve e nas lojas próprias da marca. As peças estarão disponíveis em edição extremamente limitada — apenas 150 unidades por item, numeradas uma a uma.
FICHA TÉCNICA EQUIPE:
DIREÇÃO CRIATIVA - Guilherme Velloso
PRODUÇÃO DE MODA - Carolina Marco
PRODUÇÃO EXECUTIVA/RP - Priscila Costa
ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA - Giovanna Fontana
SOCIAL MEDIA - Lucas Ferreira
MAKING OF (FOTO/VÍDEO) - Renato Rodrigues
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA - Fred Othero
ASSIST. FOTOGRAFIA - Calebe
DIREÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO - Allan Vaz
OP. CÂMERA - Marcelo Auge
ASSIST. SET - Otávio Sohn
ELÉTRICA/ILUMINAÇÃO - Robinho
MAKE/CABELO - Rodhe Cassolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário