Telecine Pipoca exibe maratona 'Stathamverso' com cinco filmes estrelados por Jason Statham - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 6 de maio de 2023

Telecine Pipoca exibe maratona 'Stathamverso' com cinco filmes estrelados por Jason Statham

 

Jason Statham na pele de Deckard Shaw em ‘Velozes & Furiosos 8’

Aproveitando o embalo da superestreia de 'Infiltrado', o Telecine Pipoca preparou o especial Stathamverso, com uma maratona de cinco filmes estrelados por Jason Statham. A programação inicia às 15h20 com a exibição de ‘Velozes & Furiosos 7’, em que o ator interpreta Deckard Shaw, um assassino profissional em busca de vingança contra o grupo de Dom (Vin Diesel). Na continuação, tem ‘Velozes e Furiosos 8’, às 17h40. Em seguida, às 20h, é a vez de 'Infiltrado', longa de ação em que Statham interpreta H, um segurança de carros-fortes que se torna suspeito de coordenar um assalto a um dos veículos responsáveis pelo transporte de dinheiro. O especial continua com 'Os Mercenários 3', às 22h10, e encerra à 00h20 com 'Corrida Mortal'.  


‘Stathamverso’

No Telecine Pipoca, dia 7, a partir das 15h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.


Velozes & Furiosos 7 (2015)

Domingo, dia 7, às 15h20.

Sinopse: A família de Toretto é perseguida por um assassino que busca vingar a morte do irmão. Foragidos, eles precisam resgatar um gênio da computação que é alvo da gangue.

Direção: James Wan

Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel

Ação |14 anos | CAN, CHN, UAE, USA, JPN | 131’


Velozes e Furiosos 8 (2017)

Domingo, dia 7, às 17h40.

Sinopse: Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray

Elenco: Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Ludacris, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Tyrese Gibson e Vin Diesel

Ação |14 anos | CHN, USA, JPN | 129’


Infiltrado (2021)

Domingo, dia 7, às 20h.

Sinopse: H é segurança numa empresa de carros-fortes. Durante um assalto, ele mostra habilidades surpreendentes, fazendo seus colegas questionarem suas intenções.

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett

Ação |16 anos | USA, UK | 118’


Os Mercenários 3 (2014)

Domingo, dia 7, às 22h10.

Sinopse: Barney e seu time de mercenários resgatam Doc, que estava preso há oito anos. Agora, eles partem para uma missão em que reencontram Conrad, co-fundador dos mercenários, que ameaça destruir o grupo.

Diretor: Patrick Hughes

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li

Ação | 14 anos | USA | 119’


Corrida Mortal (2008)

Domingo, dia 7, à 00h20.

Sinopse: Um ex-piloto é condenado por um crime brutal que não cometeu. Na prisão, ele é obrigado a participar de uma competição mortal, na qual o vencedor obtém a liberdade.

Diretor: Paul W.S. Anderson

Elenco: Jason Statham, Joan Allen, Tyrese Gibson, Natalie Martinez, Ian McShane, Jason Clarke

Ação |16 anos | DEU, USA, UK| 101’


Sobre o Telecine 

Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser. 


Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Gosto muito desse ator, já vou salvar aqui para assistir. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir