Conheça o The One, suplemento que reúne 43 nutrientes em uma dose diária - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 18 de novembro de 2025

Conheça o The One, suplemento que reúne 43 nutrientes em uma dose diária

 Produto da Plant Power combina vitaminas, minerais, proteínas e compostos vegetais para apoiar energia, foco e bem-estar no dia a dia 

 

Suplemento da Plant Power combina vitaminas, minerais e compostos vegetais em uma fórmula completa (Divulgação: Plant Power) 

 
 

Manter uma alimentação completa é um desafio na rotina moderna. Entre trabalho, estudos e treinos, nem sempre é possível garantir a ingestão de todos os nutrientes essenciais apenas pela dieta. Pensando nisso, a Plant Power desenvolveu o The One, suplemento diário que concentra em uma única dose 43 ingredientes naturais que atuam em diferentes funções do organismo, como energia, foco, recuperação e equilíbrio nutricional.
 

A recomendação de consumo é de 12g por dia (1 medidor) diluído em 100 ml de água, totalizando 30 doses por lata.
 

Principais nutrientes 
 
A inovadora formulação do The One combina alimentos naturais e integrais como frutas e vegetais, entre elas: espirulina, chlorella, cúrcuma, chá verde, água de coco em pó, blueberry, goji berry, açaí e acerola, com nutrientes específicos como as vitaminas A, C, D2, E e do complexo B, minerais como magnésio, zinco e selênio e coenzima Q10 além de proteínas vegetais e fibras prebióticas como a inulina e e beta-glucana de levedura.
 

Segundo a nutricionista Ale Luglio, a diversidade e a concentração de nutrientes são o diferencial do suplemento: “O The One oferece, em uma única dose diária, uma combinação de alimentos e nutrientes que dificilmente conseguimos atingir apenas com a alimentação. Ele entrega alta densidade nutritiva, com nutrientes que agem sinergicamente, garantindo mais energia, vitalidade e foco. Um ponto alto da formulação é a carga de antioxidantes naturalmente presentes nos alimentos coloridos, como blueberry, goji berry, açaí, acerola, chá verde e cúrcuma. Esses compostos bioativos protegem as células, otimizam o funcionamento mitocondrial e ainda previnem o envelhecimento precoce.
 

Ela complementa: “Os minerais, como magnésio, potássio e zinco, apoiam o sistema neuromuscular, e a presença da água de coco em pó, sais minerais e chlorella contribui para o equilíbrio de eletrólitos e a hidratação. A saúde intestinal é favorecida por meio de fibras e concentrados vegetais ricos em compostos fenólicos. O The One otimiza o metabolismo e ainda ajuda na manutenção e recuperação muscular, tornando-se uma solução completa para o suporte nutricional diário.”
 

Impacto na rotina 
 
A presença de concentrados vegetais e compostos bioativos amplia a ingestão de nutrientes encontrados na natureza, contribuindo para o conceito de nutrição funcional, que considera o efeito integrado dos nutrientes no bem-estar e performance do organismo.
 

Livre de glúten, o suplemento se destina a diferentes perfis de consumidores, de quem busca mais disposição para atividades diárias a praticantes de exercícios físicos que necessitam de suporte nutricional adicional. A proposta é clara: uma dose diária que concentra nutrientes essenciais para apoiar corpo e mente no dia a dia moderno.
 

The One reúne 43 nutrientes em uma dose para mais energia e equilíbrio no dia a dia (Divulgação: Plant Power) 

  

O produto está disponível no site oficial da marca Positive Market e nos principais pontos de venda e e-commerces do Brasil.

 

Sobre a Plant Power 
 
A Plant Power é uma marca de suplementos 100% natural, focada em ingredientes puros e benefícios para a saúde. Sua linha inclui proteínas vegetais, multivitamínicos e suplementos para performance e imunidade, com produtos eficazes e livres de substâncias nocivas. Com base científica e testes independentes, a marca segue o conceito Truelabel®, garantindo segurança, qualidade e doses efetivas. Todos os produtos são clean label, sem corantes, conservantes artificiais ou adoçantes prejudiciais, testados em laboratórios acreditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário