A união entre Norte e Nordeste: Zaynara, precursora do Beat Melody paraense, se junta à poderosa voz de Raphaela Santos, estrela do Brega pernambucano, em uma colaboração que exalta o poder feminino
Nas fotos: 01 - Capa Zaynara e Raphaela Santos em “Aceita Meu Tchau”/ 02 - Zaynara no clipe – Crédito das imagens: Uhgo.
A cantora Zaynara antecipa as comemorações de seu aniversário de 24 anos – que será nesta sexta (8/8) -, para lançar o Beat Melody “Aceita Meu Tchau”, que acaba de chegar com videoclipe em todas as plataformas digitais na noite desta quinta-feira (7/8). Este é o segundo single que antecede seu próximo álbum, e se apresenta como se fosse o encontro de dois rios ao unir a princesa da música paraense e a favorita do Brega pernambucano, Raphaela Santos.
“Estou muito feliz em apresentar aos meus fãs mais um single que antecede o meu novo álbum. Ainda mais por essa ser uma música envolvente, mas com um recado firme e potente. Por isso não tive dúvidas ao decidir convidar a Raphaela Santos para fazer essa colaboração. O clipe também foi algo muito bacana de ser filmado, pois pude dar continuidade ao aprofundamento da atmosfera da nova era da minha carreira”, comenta Zaynara.
Com a colaboração desses dois fenômenos da nova geração, o single celebra a força e determinação das mulheres do Norte e Nordeste com uma letra que destaca o momento de entender as transformações. O clipe, dirigido por Bruno Martinho (que repete a parceria com Zaynara após “Perfume da Bôta”), constrói exatamente essa atmosfera com elementos místicos ao contar com troca de figurinos (com styling de Igor Garcia e Matheus Melzani) e cenários naturais compostos por águas de uma lagoa da região de Santana, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes (PE).
"Desde o começo nós tivemos o cuidado em criar signos e elementos importantes para contar essa história, como o mistério da lua e a imagem da vitória-régia que, juntos, se conectam com toda mitologia que a Zaynara traz em seu trabalho. Também trouxemos o elemento do fogo, que serve como transmutação e potência, além da água, que representa emoção. Eu acho que conseguimos trazer algo que ficou esteticamente muito bonito para essa música", conta Bruno Murtinho.
Já Raphaela Santos, festeja a colaboração: "Foi um prazer e uma honra enorme estar ao lado de Zaynara, que é uma menina talentosíssima e com energia incrível. Já conhecia o trabalho dela desde o início de sua carreira, o que me deixou ainda mais empolgada em poder misturar o Beat Melody do Pará com o Brega do Recife. Tenho certeza de que os nossos fãs vão amar demais essa canção", aposta.
Informações da faixa/ clipe:
Música: Aceita Meu Tchau
Composição: DJ BISPO JÚNIOR, Eleno Henrique, Daniel Ferrera e Juliano Valle.
Intérprete: Zaynara feat. Raphaela Santos
Produzida por: Marcio Arantes
Direção do videoclipe: Bruno Murtinho
Letra:
Pensando bem, acho que não é pra ser
Porque nem você é mais você e nem eu
Pensando bem é melhor eu te perder
Do que insistir num “fica” que já virou adeus
Ninguém entra duas vezes no mesmo rio
Nem volta o mesmo outra vez pro mesmo amor
Meu barco vai seguir outro caminho
O que eu sentia a correnteza carregou
Aceita meu tchau pelo amor de nós dois
Aceita meu tchau o que fomos já foi
Aceita meu tchau pelo amor de nós dois
Aceita meu tchau o que fomos já foi
Todo começo carrega um possível final
Eu tentei com ‘t’ de tchau
Ninguém entra duas vezes no mesmo rio
Nem volta o mesmo outra vez pro o mesmo amor
Meu barco vai seguir outro caminho
O que eu sentia a correnteza carregou
Aceita meu tchau pelo amor de nós dois
Aceita meu tchau o que fomos já foi
Aceita meu tchau pelo amor de nós dois
Aceita meu tchau o que fomos já foi
Todo começo carrega um possível final
Eu tentei com ‘t’ de tchau
Sobre Zaynara:
Zaynara, nascida e criada no município de Cametá, no nordeste do Pará, começou a se envolver com a música ainda criança, impulsionada por sua família que também é formada por músicos. Aos oito anos passa a realizar apresentações em concursos de calouros regionais e na igreja, o que faz outros artistas passarem a convidá-la para participar de shows e DVDs. Em 2019, aos 17 anos, assume sua carreira musical de forma profissional e passa a investir em um novo gênero musical que logo se expande por toda região Norte, conhecido como o ritmo “Beat Melody”. Em 2022, lança o seu primeiro álbum – ainda independente -, intitulado “É Beat Melody”, com os hits “Quem Manda em Mim” e “A Destruidora”. Em 2023, faz o seu primeiro show no “Festival Psica”, no Mangueirão, com grande repercussão nas redes sociais. Em março de 2024 passa a ser empresariada pela conceituada Fonttes Promoções e a contar com a expertise da Mynd no desenvolvimento de sua carreira. Em abril, lança o single “Sou do Norte”, que passa a ser um hino da região. Posteriormente, Zaynara assina com a Sony Music Brasil. Em julho do mesmo ano lança um feat com Pabllo Vittar, que é uma nova roupagem para o sucesso “Quem Manda em Mim”. No mês de outubro lança uma colaboração com Joelma para o single “Aquele Alguém”. Além disso, no decorrer do ano, Zaynara participa do projeto “Alerta Experimenta”, dos canais Multishow e Bis, como uma das cinco maiores apostadas da música. A cantora realiza ainda grandes performances em festivais, como no “Rock In Rio Brasil 2024” (edição histórica de 40 anos), “Festival São João da Thay” e “Festival Psica 2024”, esse último ao lado de Viviane Batidão. Por falar em encontros, Zaynara ainda se apresenta com Fafá de Belém no “Círio de Nazaré”, além do “Aurea Tour”, promovido pelo DJ Alok que reuniu 250 mil pessoas com objetivo de iniciar a contagem regressiva para COP30. Em dezembro, vence a categoria Revelação do “Prêmio Multishow 2024” e do prêmio “WME Awards Brasil”. O ano de 2025 marca uma nova era para Zaynara, que se inicia com sua participação na música “Mulher da Amazônia”, de Gaby Amarantos. A princesa da música do Pará – como passa a ser conhecida -, também é anunciada para grandes eventos, como “Festival Rock The Mountain”, participação no “The Town” e apresentação no “Amazônia Live – Hoje e Sempre” (promovido pelos festivais Rock in Rio e The Town), ao lado de Mariah Carey, Ivete Sangalo, Dona Onete, Joelma e Gaby Amarantos. O espetáculo acontece em meio a Floresta Amazônica, dois meses antes de Belém receber a COP30, da ONU. Zaynara também dá início a sua nova era na música, com o lançamento dos singles “Perfume da Bôta” e “Aceita Meu Tchau” (feat. com Raphaela Santos), faixas que integram o seu novo álbum com lançamento previsto para o segundo semestre de 2025.
Sobre Raphaela Santos:
Raphaela Santos é uma cantora paulista, porém cidadã Recifense, conhecida como um dos grandes nomes do brega romântico atual. Com uma voz marcante e presença forte nos palcos, emplacou hits como “Quem É o Louco Entre Nós”, “Só dá tu”, "Você lembra” e atualmente “Pense o que quiser de mim”, ao lado de Wesley Safadão, conquistando fãs por todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário