Formada na cidade do Rio de Janeiro, o HatefulMurder possui uma grande bagagem, onde são mais de 10 anos de estrada, que conta com o lançamento de quatro álbuns de estúdio e dois EP’s, além de duas turnês sul-americanas e quatro turnês brasileiras.
Marcando uma revolução, 'I'm That Power' (2024) entregou uma banda mais evoluída e com olhar para o mundo, alcançando destaque na mídia internacional e proporcionando grandes shows, incluindo uma apresentação na primeira edição do Bangers Open Air. Os singles, “Psywar”, “Eye For Na Eye”, "Call Out Your Soul", "Crime e Castigo", "This Is The FInal Hour", "Set Fire" e "The Root Of Fear" foram destaque nas mídias do mundo todo, com lançamentos na Decibel Magazine, ChaosZine, Brave Words e Metal Hammer.
Aclamado pela crítica, 'Reborn' (2019), foi lançado de forma completamente independente, financiado pelos próprios fãs por meio de uma campanha de crowdfunding. Um álbum coeso, forte e ousado, que marca mais um grande momento na carreira da banda. Feito de fãs para fãs.
A turnê do álbum 'Red Eyes' (2017) - lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records -, é uma das maiores turnês independentes da história do metal brasileiro. Percorreu mais de 13.000 km de ônibus com 24 shows em 30 dias passando por todas as regiões do Brasil. Este álbum também marca a entrada da vocalista Angélica Burns, com sua voz que se tornou a mais nova arma da banda, mostrando toda potência nas canções e nas apresentações ao vivo.
De volta à era 'No Peace' (2014), álbum de estreia lançado pelo renomado selo brasileiro Cogumelo Records, o Hatefulmurder conquistou Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Chile fazendo sua primeira turnê fora do Brasil com "fúria no palco e sangue nos olhos", como gostam de chamar.
Atualmente, a banda é composta por Giulia Roiz (vocal), Renan Campos (guitarra), João Victor (baixo) e Thomás Martin (bateria). Os ex-membros, Angélica Burns (vocal) e Felipe Modesto (baixo) deixaram a banda em maio de 2025 para seguir caminhos distintos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário