Na Sessão Megapix de domingo (dia 27), vai ao ar ‘Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição’, protagonizado por Jason Statham e Jessica Alba. No longa, que será exibido às 21h, o ex-criminoso Bishop (Jason Statham) se vê obrigado a voltar à vida da contravenção quando sua namorada, Gina (Jessica Alba), é sequestrada.
O filme vai ao ar dentro da Maratona Jason Statham, com mais cinco sucessos da carreira do ator. A partir das 13h20, serão exibidos 'Blitz', 'O Código', 'Os Especialistas', 'Assassino a Preço Fixo' e 'Infiltrado'. Em 'Blitz', o ator interpreta o sargento Brent, que está sendo acusado de agressão e, para poder limpar o seu nome, vai atrás de Blitz, um serial killer responsável pela morte de diversos policiais.
‘O Código’, que vai ao ar às 15h15, traz o ator no papel de um ex-policial que salva a vida de uma menina no metrô. No entanto, ele não sabia que a pequena tinha informações valiosas para as máfias. Apesar de entrar em uma rota de perigo, o homem coloca a própria segurança em risco para proteger a criança.
‘Os Especialistas’, que será exibido às 17h05, acompanha Danny (Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo trabalho. Porém, ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter (Robert De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.
Em seguida, às 19h20, vai ao ar ‘Assassino a Preço Fixo’, em que o ator é Arthur, um assassino de elite que recebe a missão de matar seu mentor e amigo, Harry (Donald Sutherland). Quando reencontra Steve (Ben Foster), filho de Harry, ele começa a treinar o jovem, que busca vingança pela morte do pai sem saber que o assassino está perto.
‘Infiltrado’, que encerra a maratona às 22h55, é um remake do filme francês ‘Assalto ao Carro Forte’. Dirigido por Guy Ritchie, a trama acompanha H (Statham), um segurança de carro-forte que se torna alvo de suspeitas após um assalto a um dos veículos que fazia o transporte de dinheiro.
Sessão Megapix
Domingo, dia 27 de abril, às 21h.
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016)
Domingo, dia 27, às 21h.
Sinopse: Bishop abandonou a vida de criminoso, mas é obrigado a agir quando Gina é sequestrada. Ele deve cometer três assassinatos que se passem por acidente para tê-la de volta.
Diretor: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
Ação|14 anos | FRA, USA | 95’
Maratona Jason Statham
Domingo, dia 27 de abril, a partir das 13h20.
Blitz (2011)
Domingo, dia 27, às 13h20.
Sinopse: O sargento Brent vive um momento conturbado: sob julgamento por agressão, ele vê o esquadrão no qual trabalha ser abandonado. Para se reerguer, Brent vai atrás de Blitz, um serial killer de policiais.
Diretor: Elliott Lester
Elenco: Aidan Gillen, Jason Statham, Paddy Considine
Ação | 16 anos | FRA, UK, USA |94’
O Código (2012)
Domingo, dia 27, às 15h15.
Sinopse: Luke é um ex-policial que salva uma menina no metrô. Ele só não sabia que ela tinha uma informação valiosa para as máfias. Mesmo que isso custe sua própria vida, Luke continuará protegendo a garota.
Diretor: Boaz Yakin
Elenco: Catherine Chan, Chris Sarandon, Jason Statham, Robert John Burke
Ação | 16 anos | USA | 88’
Os Especialistas (2010)
Domingo, dia 27, às 17h05.
Sinopse: Danny é um ex-assassino profissional que precisa voltar à ativa porque Hunter, seu mentor e parceiro, é sequestrado. Para salvá-lo, ele é forçado a caçar os assassinos dos filhos de um sheik.
Diretor: Gary McKendry
Elenco: Clive Owen, Jason Statham, Robert De Niro
Ação | 14 anos | USA | 106’
Assassino a Preço Fixo (2011)
Domingo, dia 27, às 19h20.
Sinopse: Arthur é um assassino de elite que cumpre a missão de matar seu mentor e amigo, Harry McKenna. Mais tarde, ele encontra o filho de Harry, que deseja vingança, e começa a treiná-lo para ser um matador.
Direção: Simon West
Elenco: Ben Foster,c, Jason Statham
Ação | 16 anos | USA | 89’
Infiltrado (2021)
Domingo, dia 27, às 22h55.
Sinopse: H é segurança numa empresa de carros-fortes. Durante um assalto, ele mostra habilidades surpreendentes, fazendo seus colegas questionarem suas intenções.
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett
Ação |16 anos | USA, UK | 118’
Nenhum comentário:
Postar um comentário