Moby retorna à cena após 10 anos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 6 de abril de 2024

Moby retorna à cena após 10 anos

 

MOBY

RETORNA À CENA APÓS 10 ANOS

 

ANUNCIA O NOVO ÁLBUM

ALWAYS CENTERED AT NIGHT

 

E COMPARTILHA O SINGLE “DARK DAYS” COM LADY BLACKBIRD

OUÇA I ASSISTA

 


 

O músico e ativista Moby anuncia os seus primeiros shows ao vivo em mais de uma década, apresentando os seus maiores sucessos na Europa em Setembro.

 

Além disso, Moby anuncia o lançamento de seu próximo álbum Always Centered At Night, que chega em 14 de junho. O novo disco colaborativo conta com 13 artistas nas 13 faixas do álbum, incluindo o falecido Benjamin Zephaniahserpentwithfeetgaidaa e Lady Blackbird.

 

Moby compartilha o single “Dark Days” com a cantora-compositora de soul jazz Lady Blackbird. A música já está disponível em todas as plataformas.

 

OUÇA “DARK DAYS” AQUI

ASSISTA AO VÍDEO DE “DARK DAYS” AQUI

 

Lançado em 17 de maio de 1999, Play trazia os clássicos “Porcelain”, “Natural Blues” e “Why Does My Heart Feel So Bad?” e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, ganhando inúmeros prêmios e tornando-se o álbum eletrônico mais vendido de todos os tempos.

 

Moby conta: “Não faço turnê há mais de 10 anos, mas alguém me lembrou que 2024 marca o 25º aniversário do lançamento de Play, então pensei que não seria a pior ideia fazer uma curta turnê europeia para celebrá-lo. O show incluirá músicas conhecidas de Play, mas também muitas das favoritas do público, como ‘Extreme Ways’, ‘We Are All Made Of Stars’, ‘When It’s Cold I’d Like to Die’ e até sucessos como ‘Feeling So Real’ e ‘Go’. O que torna a turnê mais emocionante para mim é que eles não me pagarão nada. 100% dos lucros da viagem irão para organizações europeias de direitos dos animais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário