Da Casa Bonita, a Coleção Realça, de Enzo Sobocinski | Foto: Cacá Bratke
Muito se diz que a primavera é a estação mais colorida do ano. Essa afirmação tanto pode ser validada pela excentricidade das tantas espécies de flores que avistamos nessa época, mas também por conta do sentimento de um novo ciclo iluminado da vida, depois da introspecção das paletas que dominam o outono e, principalmente o inverno.
A ABUP (Associação Brasileira de Utilidades e Presentes) acompanha a movimentação de seus associados que se preparam com uma seleção de peças que entregam justamente essa ideia do despertar e de trazer, para o décor de interiores, um pouco do sentimento vibrante que será visto nos próximos meses – seja na expressão da natureza ou na forma como o dia se apresenta para nós. “Para conquistar essa essência, não é necessário mexer profundamente nos espaços, mas sim realizar escolhas pontuais que caracterizem esse sentimento de renovação”, declara Jamil Rima, presidente da associação.
Segundo os insights acompanhados pela ABUP, as cores primárias como azul cobalto, vermelho e amarelo serão complementadas por tons neutros quentes e as referências vintage, que também marcarão presença na próxima estação. Além das cores, estilos de vida mais equilibrados se completam nessa busca por referências que estejam em sintonia com a primavera. Entre as oportunidades de produtos estão as cerâmicas, vidros canelados, formatos biofílicos e materiais contrastantes.
Acompanhe algumas referências de produtos que a ABUP selecionou de seus associados:
Vasos
Desde que bem aplicadas, as flores e plantas são bem-vindas a quaisquer ambientes residenciais. Para a primavera 2023, os formatos extravagantes exaltam o protagonismo como as peças da Casa Bonita, Gileno Design e Cris Azevedo, que são perfeitas para serem preenchidas com lindos arranjos que entregam uma atmosfera vívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário