“slap Ao Vivo” promove ingresso solidário e faz doações para a Casa 1 em sua terceira edição em São Paulo - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 20 de maio de 2023

“slap Ao Vivo” promove ingresso solidário e faz doações para a Casa 1 em sua terceira edição em São Paulo

 Projeto musical da Som Livre aconteceu nesta quinta (18) com shows de Jonathan Ferr, Edi Rock, KL Jay e Sombra no Cine Joia

 

Jonathan Ferr / Edi Rock - Créditos meizon_mendes apenastoni / Divulgação slap-Som Livre

 

Nesta quinta-feira (18), a terceira edição do “slap Ao Vivo” recebeu no palco do Cine Joia São Paulo grandes nomes da música urbana em um inédito encontro de gerações. Com lotação de público presente, se apresentaram o pianista afrofuturista Jonathan Ferr, seguido de um dos maiores representantes do rap nacional e integrante-fundador do Racionais MCs, Edi Rock, além dos convidados especiais KL Jay (Racionais MCs) e o rapper Sombra. Quem comandou os intervalos e encerramento do evento foi a DJ Vivian Marques.

 

Além do público se divertir com os sucessos das atrações da noite, que não deixaram ninguém parado, também foi possível participar de uma nobre causa. Promovendo o ingresso solidário, a entrada da terceira edição do “slap Ao Vivo” foi gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Todas as doações serão feitas para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBTQIAPN+ na cidade de São Paulo.


 

Sobre “slap Ao Vivo”

Celebrando 16 anos da criação do slap - selo da Som Livre que apresenta ao público talentos com grande potencial artístico e musical -, a gravadora promove o “slap Ao Vivo”, novo projeto que pretende levar ao público muita música boa com encontros extraordinários nos palcos. Sempre com dois shows completos por noite, a programação conta com integrantes do slap e cast Som Livre, convidando parceiros musicais e entregando muita diversidade sonora. Nas últimas edições, entre as atrações, tiveram nomes como Bivolt, Tasha & Tracie, Luthuly, Cave, Nave Beat, Thiago Pantaleão, Hodari e Luccas Carlos.

 

Desde 2007, o slap (abreviação de Som Livre Apresenta) já lançou diversos artistas no mercado como Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva, Ana Vilela e Céu. Nos últimos anos foram contratados tanto perfis que estão em começo de carreira, como nomes que carregam a autenticidade e o espírito original e arrojado do selo, hoje consagrado no universo fonográfico. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Thiago Pantaleão, Scalene, Jota.pê, entre outros. Saiba mais em slapmusica.



Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário