Mizuno é a patrocinadora oficial da Insane Runners Experience - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 28 de maio de 2022

Mizuno é a patrocinadora oficial da Insane Runners Experience

 

Em 2022, a Mizuno retorna ao mercado running com força total, apostando em diversos lançamentos para os corredores e também em patrocínio de provas, como a Insane Runners Experience, que acontece nesta sexta-feira (27) na Estrada Real (MG), uma das rotas mais importantes e históricas do Brasil.

 

Serão 34 corredores desafiando os 100 km do percurso. Deles, 4 irão correr solo, 3 duplas revezarão a distância e o restante completará o percurso em equipes de quarteto. Além do patrocínio à prova, a Mizuno enviou seu último lançamento para os corredores, o tênis Wave Sky Rise 3, modelo com a tecnologia Mizuno Enerzy – que proporciona máximo amortecimento, conforto e retorno.


Wave Sky Rise 3


Entre os corredores que participarão da Insane Runners Experience estão nomes conhecidos no universo do running e fitness, como Gustavo Maia, apresentador do Programa Fôlego, e a corredora e influenciadora Paola Carrijo.


A prova, além de explorar as tradições e belezas do percurso, tem o propósito de conectar pessoas das mais diversas regiões do país e evidenciar a amizade e a união que a corrida proporciona.

 

Será possível acompanhar toda a aventura da Insane Runners Experience em tempo real através do Instagram @insanerunners.



Sobre a Vulcabras 

A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro. 


Sobre a Mizuno   

Multinacional japonesa no mercado há 115 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu a Mizuno Enerzy, a tecnologia de EVA mais avançada e inovadora da marca, que proporciona a sensação de extremo bounce, maciez e alto retorno de energia para o corredor. 

 

O conceito de REACH BEYOND 


A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.


Canais Mizuno 

Facebook:facebook.com/mizunobrasil 

YouTube:youtube.com/mizunobrasil 

Instagram:instagram.com/mizunobr 

Site: www.mizuno.com.br 

SAC: 0800 724 0004 (para ligações de telefones fixos) e (11) 2161-2866 (para ligações de celular) 

E-mailsacmizuno@vulcabras.com 

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem? Nossa, teve um tempo que usava tênis dessa marca. Gostei de saber da novidade. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir