Com lançamento previsto para março de 2026, projeto marca uma nova fase na carreira do artista, que revisita suas raízes com honestidade e brilho renovado
Charlie Puth anuncia detalhes de seu quarto álbum de estúdio, “Whatever’s Clever!”, com lançamento previsto para 6 de março de 2026 pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.
Dando uma amostra do que vem por aí, o artista multi-instrumentista, vencedor de vários prêmios, lança “Changes”, um single atemporal e inspirador que mostra exatamente o que Puth faz de melhor: criar ganchos envolventes, refrões feitos para cantar junto e solos de piano marcantes. Ouça aqui.
Descrita pela Rolling Stone como um “potencial hit”, que “fica entre o som oitentista de Steve Winwood e o clássico Human Nature de Michael Jackson”, “Changes” marca o início de um novo e decisivo capítulo na carreira de Puth — que está de volta, melhor do que nunca. Ao lado do co-produtor BloodPop, o artista indicado ao GRAMMY® e ao Globo de Ouro brilha sob uma nova luz, apresentando o trabalho mais corajoso, ousado e honesto de sua trajetória até agora.
Acompanhando o lançamento do single, chega também o videoclipe oficial, dirigido por Charlotte Rutherford. Com referências divertidas a uma era pré-digital, Charlie reflete sobre as “mudanças” — tanto pessoais quanto profissionais — com uma participação especial de sua esposa na vida real, Brooke Sansone. Assista aqui.
No mês passado, Puth deu início a uma série de apresentações com ingressos esgotados, em formato de residência, começando no lendário Blue Note, em Nova York. A revista The New Yorker destacou que o astro do pop parecia estar “em casa” no icônico clube de jazz. Tocando para uma plateia lotada, em duas sessões por noite, Puth recebeu convidados especiais como seus ídolos Babyface e Jimmy Jam, além do ator indicado ao Emmy e astro da Broadway, Anthony Ramos. Nesta noite, ele inicia sua residência esgotada no Blue Note Los Angeles, prometendo mais participações-surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário