The Black Keys lança aguardado álbum “Ohio Players” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 6 de abril de 2024

The Black Keys lança aguardado álbum “Ohio Players”

 Projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e chega com um audiovisual para a faixa “On The Game”


 



The Black Keys lança, nesta sexta-feira (05), seu aguardado 12º álbum de estúdio, “Ohio Players”, junto com um audiovisual para a faixa “On The Game”, co-escrita com Noel Gallagher, via Nonesuch/Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça o álbum aqui e assista ao videoclipe aqui.

 

O clipe de “On the Game” destaca ainda mais a natureza divertida do álbum, trazendo um novamente Derrick Tuggle, que foi a estrela do videoclipe do single de 2011 da banda “Lonely Boy”, para alegria dos fãs. A lenda do skate Tony Hawk também faz uma aparição especial no vídeo.

 

Sobre o álbum, que foi inspirado nas festas em estúdio promovidas por Dan Auerbach e Patrick Carney, a Rolling Stone afirmou: “quando eles tocam o rock retrô deles, entramos numa máquina do tempo para a Memphis dos anos 60. Para o Meio Oeste nos anos 70, ou para Manchester, na Inglaterra, ou LA, nos Estados Unidos, nos anos 90. Tudo isso caminha junto num belo e pacifico set” e finaliza: “sem dúvida uma das coleções de música mais afiadas que os Keys fizeram”.

 

“Ohio Players” é um novo ponto de partida em relação aos lançamentos anteriores da banda, pois traz influências totalmente novas, ao mesmo tempo que mantém o som exclusivo e amado pelo qual são mais conhecidos. O projeto conta com contribuições de amigos e colegas, incluindo Beck, Noel Gallagher, Dan “The Automator” Nakamura, Greg Kurstin, Juicy J, Lil Noid, entre outros.


Mojo afirma que “Ohio Players” é “o som de uma banda rejuvenescida”, ecoando os pensamentos de Carney no disco: “Tivemos esta epifania: 'Podemos chamar nossos amigos para nos ajudar a fazer música”. Auerbach acrescenta: “Não importa quem somos, nem como trabalhamos, nunca parece que estamos sacrificando quem somos, só adicionamos um sabor especial. Acabamos de expandir essa paleta com pessoas com quem já gostaríamos de trabalharE nunca tínhamos trabalhado tanto para fazer um disco”, continua ele.

 

Nunca demoramos tanto para fazer um álbum. Demoramos no nosso tempo e fizemos certoO que queríamos alcançar com este projeto era algo divertido e algo que a maioria das bandas com 20 anos de carreira não fazem, que é um disco acessível e, ao mesmo tempo, legal”, diz Carney.


No início desta semana, The Black Keys anunciou uma turnê norte-americana em 2024 para divulgar o novo álbum. Antes desta etapa da turnê, a banda também irá para a Europa para estrear seu novo show ao vivo. Os ingressos para todos os shows já estão à venda.

 

Ohio Players – Tracklist:

  1. This Is Nowhere
  2. Don't Let Me Go
  3. Beautiful People (Stay High)
  4. On The Game
  5. Only Love Matters
  6. Candy and Her Friends feat. Lil Noid
  7. I Forgot to Be Your Lover
  8. Please Me (Till I'm Satisfied)
  9. You'll Pay
  10. Paper Crown feat. Beck & Juicy J
  11. Live Till I Die
  12. Read Em and Weep
  13. Fever Tree
  14. Every Time You Leave

Nenhum comentário:

Postar um comentário