MC Soffia se une a Karol Conká no single “Fogo na Pista” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 6 de abril de 2024

MC Soffia se une a Karol Conká no single “Fogo na Pista”

 

Após se apresentar no Lollapalooza e de shows em Nova York, Hartford e Los Angeles, nos Estados Unidos, MC Soffia disponibiliza nesta sexta-feira (5), via SoundOn, o single “Fogo na Pista” com participação de Karol Conká.

 

Com o ritmo forte do dancehall, “Fogo na Pista” é um convite à dança e a concretização de um antigo sonho das artistas. Amigas há muitos anos - Karol Conká é uma grande referência para Soffia desde a infância - e juntas se apresentaram na abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

 

O lançamento da parceria, que também tem participação de Dejour Gardner, acontece no melhor momento para ambas e marca o pontapé inicial no lançamento da segunda parte de It Girl, primeiro álbum de MC Soffia.

 

“Estou muito feliz com a participação da Karol Conká nessa música, porque eu acho que tem a nossa vibe mesmo, foi bem animado gravar com a Mamacita”, comenta MC Soffia.

 

Para Karol Conká, "’Fogo na Pista’ não é apenas uma música, é o resultado de uma conexão especial que se estende por mais de uma década. Quando conheci Soffia, ela era apenas uma criança de cinco aninhos com grandes sonhos assistindo aos meus shows. Agora, participo desse novo lançamento dela, que é 'Fogo na Pista'. Me sinto muito honrada de ferver nas pistas com a Mc Soffia!”.

 

Com letras poderosas que abordam o empoderamento feminino, batidas envolventes e habilidades líricas impressionantes, It Girl reflete o amadurecimento de MC Soffia como artista.

 

As primeiras seis faixas – “Chica Mala”, “Ref Delas”, “Late Late” , “Quer Meu Corpo”, “Popular” e “Prepara a Xereca” – foram lançadas em dezembro e ganharam destaque nas principais plataformas e na mídia. Além de Karol Conká em “Fogo na Pista”, o álbum também conta com a participação de grandes vozes femininas da cena musical atual, como Urias (“Chica Mala”), Amabbi (“Quer Meu Corpo”), Lua Thug (“Popular”) e Larinhx (“Prepara a Xereca”).

 

Crédito: Igor de Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário