Reserva Go lança Infinity como nova aposta para o estilo athleisure - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Reserva Go lança Infinity como nova aposta para o estilo athleisure

 O tênis une tecnologia italiana e o design brasileiro em um lançamento para quem segue uma rotina corrida

 


  A tendência athleisure que mistura o visual atlético com peças do dia a dia está ganhando espaço no mundo da moda e nas ruas, pensando nisso, a Reserva Go, núcleo de calçados e acessórios da Reserva, lança o tênis Infinity. Com visual esportivo, estética colorida e tecnologia Vibram, o calçado é pensado para ir, com estilo, da academia a uma reunião de trabalho.

 

Com a chamada "A qualquer momento, em qualquer movimento", o Infinity é uma collab inédita com a Vibram, consagrada marca italiana de solados premiados. A fusão da expertise italiana com o design brasileiro da Reserva Go traz segurança e estabilidade para o modelo, que tem o solado City Rocker, com entressola confortável de EVA, para os exploradores urbanos saírem e voltarem para casa com o mesmo calçado.


 

 

Em seis variações de cor, combinando neutros e neons, os recortes e detalhes trazem a modernidade que completa e distingue qualquer visual. O Infinity é o calçado ideal para usar durante todo o dia, garantindo o conforto necessário graças aos componentes de alta tecnologia e a versatilidade para todas as rotinas.
 

Para conhecer mais sobre o Infinity e outros modelos, acompanhe a marca em suas redes sociais @reserva_go e através do e-commerce: Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário