John John lança drop Paradise, inspirado no verão californiano - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

John John lança drop Paradise, inspirado no verão californiano

 O lançamento conta com um mix de produtos para todos os estilos explorando o espírito boêmio da icônica praia de Venice


 

São Paulo, agosto de 2023 - A John John lança o novo drop “Paradise”. Com cores cítricas e tons claros, como beges e verdes acinzentados, a coleção é inspirada nos dias do verão californiano e traz um mix de peças e acessórios para quem quer ousar nas produções.
 

Paradise dá continuação à inspiração californiana do drop “Orange Sky”, lançado no início de agosto. O lançamento traz a paleta de um dia em Venice Beach, explorando o espírito boêmio do local em uma coleção fresh, jovial, diurna e esportiva.
 

O drop tem opções para todos os estilos. Couro, alfaiataria e moletons, além dos famosos jeans John John, são complementados por peças de tecido plano e sarja. A coleção traz também calçados e acessórios, como botas, coturnos, bolsas e pulseiras. O destaque da coleção está nas camisas florais, estampas com o mood praiano, e tule, que trazem frescor para a coleção.
 

As peças chegam ao site e às lojas John John em todo o Brasil no dia 31 de agosto. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

 

Sobre John John

Presente nas principais festas e festivais desde a sua fundação, em 2012, a John John se consagrou em uma década como referência em jeans. Além de ser sinônimo do denim perfeito, a marca oferece um mix completo para jovens de todas as idades, entre roupas e acessórios femininos e masculinos. Com espírito urbano, rocker e noturno, a John John se consolidou como a marca #1 de lifestyle no Brasil. Tem presença em território nacional e internacional, e forte influência no mundo digital, por meio de seu e-commerce e redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário