FANLAB, marca geek da Riachuelo, estará presente no The Town 2023 - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 2 de setembro de 2023

FANLAB, marca geek da Riachuelo, estará presente no The Town 2023

 Com 84m², espaço vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos exclusivos, além de espaços instagramáveis para garantir o close perfeito no festival

 





 A Riachuelo, marca de moda oficial do The Town 2023 e uma das maiores varejistas de moda do país, vai levar a FANLAB para a Cidade da Música. Com 84m², a marca preferida dos geeks celebra os 100 anos da Disney, trazendo produtos e novidades exclusivas, além de um espaço instagramável para que as pessoas registrem seus looks.

 

O espaço da FANLAB será dividido em cinco áreas temáticas – Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons – e vai trazer diversas opções de camisetas, moletons, meias e itens de moda casa e decoração, como almofadas, necessaires e cadernos. E a novidade da vez são as camisetas do Mickey com referências Rock’n Roll para as pessoas entrarem no clima do festival.

 

“Participar do The Town 2023 com a FANLAB só reforça que os fãs podem se vestir do seu personagem favorito em qualquer lugar. E claro, sempre com muito estilo para dar close no festival.”  comenta Julia Medeiros, gerente de marca da FANLAB.

 

A pop-up store da FANLAB ficará no Factory, uma área inspirada nas antigas zonas industriais da cidade, onde a arte urbana é celebrada e os ritmos do hip-hop e do street dance se juntam ao samba e outras diversidades sonoras das ruas para interagir com o público e criar uma grande festa.

 

Sobre a FANLAB 

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte do Grupo Guararapes, detentor das Lojas Riachuelo, um dos maiores ecossistemas de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros do país. A marca que possui DNA Geek apresenta produtos licenciados de games, animes, heróis, personagens de filmes e séries, já conhecidas pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar. Com mais de 140 personagens, um e-commerce e lojas físicas, a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.

 

Sobre The Town 2023 - The Town já nasce gigante   

 

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.     

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário