CHICO REI LANÇA NOVA COLEÇÃO DE CAMISETAS SIMON'S CAT EM PARCERIA COM A ENDEMOL SHINE BRASIL - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

CHICO REI LANÇA NOVA COLEÇÃO DE CAMISETAS SIMON'S CAT EM PARCERIA COM A ENDEMOL SHINE BRASIL

 A coleção homenageia os 15 anos de travessuras do personagem, no mês em que se celebra o Dia Internacional do Gato.

 

 
 

A Chico Rei e a Endemol Shine Brasil, maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do país, lançam em agosto uma nova linha de camisetas do Simon's Cat. Serão sete novos modelos, que celebram os 15 anos da animação do gatinho que conquistou o coração do público ao redor do mundo. A coleção é repleta de estampas sobre amizade, irreverência e travessuras divertidas.

 

Para comemorar o Dia Internacional do Gato, criado pelo Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal (IFAW), as peças serão lançadas na semana do dia 22 de agosto. A data visa aumentar a conscientização sobre esses animais e ensinar maneiras de ajudá-los e protegê-los.

 

"É muito importante também trazer propósitos e causas para o licenciamento. É unir o negócio, marca e ação, em um gesto de apoio aos nossos amigos de quatro patas." Comenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

 

Sobre o sucesso de Simon's Cat, seu criador diz: "Eu diria que ele é um gato universal. Ele representa o gato cotidiano que muitas pessoas do mundo inteiro podem associar. Seus trejeitos e ruídos são reconhecíveis em todo o mundo, é por isso que eu acho que ele ficou tão famoso." 

Para conhecer as camisetas da coleção, acesse o site da Chico Rei.

 
 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, uma das maiores produtoras e distribuidoras de conteúdo independente do mundo. A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Fora da Rota, Onix Music Trip e muito mais. A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais, acesse o site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário