Ingrid, em sua própria cozinha, anos antes de sequer imaginar a Belliche, cujo nome é uma homenagem aos nomes de seus três filhos Bella, Lilly e Micha, fazia esfoliantes à base de coco desidratado e o que sobrasse levava para a praia para alimentar os caranguejos. Isso pode parecer um singelo gesto de conscientização, mas essa ideologia moldou significativamente a marca de cosméticos de Ingrid Saurer, a qual lançou oficialmente no mercado local em 2019. A Belliche incorpora elementos da vida natural, desde o coqueiro até o caranguejo e o oceano.
Atualmente, e depois de um longo processo que culminou no crescimento da sua marca, Ingrid usa com frequência o Agricultural Lab em Grande Anse, Mahé, para alguns dos processamentos de seus produtos. Quanto às instalações de desidratação, elas são bem mais avançadas do que a estrutura caseira que ela dispunha.
Alguns dos ingredientes nos rótulos dos produtos da Belliche são: óleo de coco, sementes de papaia, mandioca em pó, coco desidratado e leite de coco. Para além destes, água de coco e bigarade têm sido explorados e Ingrid acredita que, em breve, poderá oferecer algo a partir deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário