Marca de Streetwear nacional lança coleção inspirada em Free Fire - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Marca de Streetwear nacional lança coleção inspirada em Free Fire

Novidade da Kings conta com parceria do banco Santander e da Garena, desenvolvedora do jogo

A Kings, maior rede de streetwear do Brasil, acaba de entrar no mundo dos games com uma collab cheia de criatividade e estilo. Em parceria com o banco Santander e a desenvolvedora Garena, anuncia uma coleção exclusiva do jogo Free Fire, um dos battle royales mais famosos da atualidade.

O lançamento oficial da coleção aconteceu no último sábado, 05 de agosto, durante o intervalo da LBFF, a principal liga de Free Fire, transmitida via YouTube. A ação contou com apresentação das cantoras de trap Tasha & Tracie, acompanhadas de seus namorados, abrindo a pré-venda exclusiva das peças para clientes Santander.

A Kings, já conhecida por suas criações super ousadas, enxergou no Free Fire uma fonte de inspiração infinita. Ao canalizar a essência da aventura e da competição que permeiam o jogo, a marca criou uma coleção de calça e jaqueta que reflete o espírito destemido dos jogadores.

O Santander entrou de cabeça nessa parceria fora do comum, afinal, quem imaginaria que uma instituição financeira se uniria a uma marca de roupas e a uma desenvolvedora de jogos? O banco é patrocinador da liga de Free Fire e foi contato essencial para essa nova coleção. Já a Garena, empresa de Singapura por trás do Free Fire, foi responsável pelo compartilhamento de seu universo cheio de personagens cativantes para a criação dos itens pelo departamento de estilo e produtos da Kings, com inspiração na skin do jogo.

Além do lançamento, a Kings, o Santander e a Garena presentearam os ganhadores da Liga com a “Joia da Chama Imortal”, um anel em ouro desenvolvido para homenagear a longa jornada dos campeões, como um loot da vida real. Clientes Santander podem ganhar uma versão deste anel em prata durante a pré-venda.

A coleção Free Fire estará à venda nas lojas e no e-commerce da marca a partir de 15 de setembro, mas os fãs do jogo precisam correr, pois serão poucas peças.

Mais informações no site lojakings.com.br ou no Instagram @lojakings.

Sobre a Kings 

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário