Hoje é o Dia do Gamer e a Marisa traz produtos para todas as idades - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Hoje é o Dia do Gamer e a Marisa traz produtos para todas as idades

 

 

Blusa Feminina Estampada Manga Curta Naruto (R$ 27,99) | Camiseta Masculina Estampa Frontal Manga Curta Naruto (R$ 44,99)

Qual a probabilidade de alguém no Brasil conhecer um gamer? Praticamente 100%. Para se ter uma ideia, estimativa da Pesquisa Game Brasil 2023 mostra que cinco em cada sete brasileiros com mais de 16 anos são adeptos aos jogos eletrônicos via mobile, consoles ou PCs. É muita gente, né? E eles serão homenageados no próximo dia 29 de agosto, terça-feira, quando é comemorado o Dia Internacional do Gamer em todo o mundo.  


O fascínio pelo universo gamer, no entanto, começa bem antes dos 16 anos, com o envolvimento do público infanto-juvenil com jogos que seguem o conceito Wholesome Games, isto é, aqueles sem violência e com aspecto mais narrativo. 


Para a data, a Marisa, uma das principais redes de varejo de moda do país, selecionou produtos para os fãs de diversos games que atraem a garotada, desde Naruto a Sonic, e para aqueles que não medem esforços para expressar a paixão pelos jogos eletrônicos em composições estilosas e divertidas. Confira estes e mais itens nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS. 




  

Sobre a MARISA

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas lojas físicas distribuídas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, atualmente, tem reforçado o seu objetivo de se tornar a principal plataforma da mulher. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Mbank, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher, o Universo M, hub de conteúdo com dicas sobre moda, bem-estar, finanças e causas, entre outras soluções. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.

Um comentário:

  1. Lindas as peças os fãs vão adorar usar, a loja sempre com boas sugestões e novidades.

    ResponderExcluir