Looke divulga trailer do título original “Amores Improváveis” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Looke divulga trailer do título original “Amores Improváveis”

 

Looke, plataforma de streaming de filmes e séries, divulga o trailer de “Amores Improváveis”, título original que estreia em março. Escrito e dirigido por Billie Piper (Doctor Who e Penny Dreadful), que também faz o papel principal, o filme traz a história de Mandy, uma mãe solteira que se apaixona por um homem com ideias antigas a respeito da vida. No elenco estão também Leo Bill (Millenium: O Homem que Não Amava as Mulheres), Kerry Fox (Cova Rasa) e David Thewlis (Fargo).


Veja trailer aqui.


Até 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida apenas para novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.


Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 


Amores Improváveis (Rare Beasts) | Comédia | Reino Unido


Sinopse: Mandy é uma jovem escritora e mãe de um filho pequeno, obrigada a conviver com sua família tradicional e trabalhar em um local de trabalho misógino, mas que acaba se apaixonando por Pete, um homem conservador que busca “restaurar” sua masculinidade.


Roteiro e Direção: Billie Piper

Elenco: Billie Piper, Leo Bill, Kerry Fox, David Thewlis

 

Sobre o Looke:

O Looke é um serviço de streaming de filmes e séries que traz o melhor do cinema mundial para o assinante. Com mais de 10 mil vídeos de todos os gêneros, o Looke conta com uma das maiores ofertas de conteúdos infantis do mercado brasileiro, disponibilizados em um espaço seguro, especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. O valor da assinatura mensal é de apenas R$ 16,90, enquanto a anual sai por R$ 99,90. O serviço também pode ser acessado e assinado por meio da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Ainda não tinha visto divulgação, fiquei bem curiosa. Já anotei aqui. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que legal fiquei curiosa, já pensei em assinar algumas vezes e acabei desistindo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir