DESTAQUES MEGAPIX DE 23 A 29 DE JANEIRO - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

DESTAQUES MEGAPIX DE 23 A 29 DE JANEIRO

 A semana será recheada do gênero preferido do Megapix: ação. Na Sessão Megapix, vai ser exibido ‘Refém Rebelde’, filme estrelado por Tyrese Gibson e John Malkovich. E a Sessão Powerpix apresenta o clássico da Marvel ‘O Justiceiro’, com John Travolta no elenco. Já a disputa pela Sessão Interativa deste mês vai ser entre ‘Busca Explosiva 5: Campo de Batalha’ e ‘Carga Explosiva — O Legado’. No sábado (dia 28), o Megapix apresenta ainda o Programa Duplo Keanu Reeves, com ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e ‘47 Ronins’. Para o domingo (dia 29), o canal preparou o Especial Reféns Megapix — com filmes eletrizantes sobre sequestros: ‘Refém do Jogo’, ‘Missão: Impossível 3’, ‘Refém Rebelde’ e ‘Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição’. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 23 a 29 de janeiro. 


SESSÃO MEGAPIX – ‘Refém Rebelde’


A Sessão Megapix desta semana exibe ‘Refém Rebelde’, na sexta (dia 27), às 21h. O longa acompanha um ex-fuzileiro que se vê obrigado a retornar à ativa quando um grupo de terroristas invade um supermercado e faz as pessoas de reféns. O elenco conta com grandes nomes dos filmes de ação como Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus e Michael Jai White. 


Refém Rebelde (2021) (91’)

Sexta, dia 27, às 21h. Reprise no domingo, dia 29, às 19h20

Sinopse: Kyle é um ex-fuzileiro que sofre de estresse pós-traumático. Certo dia, ele está no mercado com a filha quando terroristas invadem o local, o que dá início a uma corrida para que Kylie proteja as vítimas.

Diretor: Jon Keeyes

Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos



SESSÃO POWERPIX – ‘O Justiceiro’


Na quarta (dia 25), a Sessão Powerpix apresenta ‘O Justiceiro’, clássico da Marvel protagonizado por Thomas Jane e que conta com John Travolta no elenco. A trama é centrada em um agente especial do FBI que pretende deixar a corporação, depois que uma operação falha e resulta na morte do filho de um grande empresário.


O Justiceiro (2004) (117’)

Quarta, dia 25, às 21h

Sinopse: O ex-integrante da Operação Força Delta e agente especial do FBI está decidido a deixar para trás sua vida violenta quando uma operação dá errado e morre o filho do empresário e peixe grande da quadrilha, Howard Saint.

Diretor: Jonathan Hensleigh

Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos



SESSÃO INTERATIVA – ‘Busca Explosiva 5’ Vs. ‘Carga Explosiva’


‘Busca Explosiva 5: Campo de Batalha’ e ‘Carga Explosiva – O Legado’ disputam horário da Sessão Interativa deste mês. A votação já está acontecendo nas redes sociais do Megapix e o resultado será divulgado pelas páginas oficiais do canal na segunda (dia 23). O título que receber mais votos será exibido na quinta (dia 26), às 21h.


‘Busca Explosiva 5’ acompanha um ex-militar que tenta proteger um homem de uma gangue de motoqueiros. Já em ‘Carga Explosiva’, o enredo é centrado em um caminhoneiro que é contratado para levar uma carga, cujo conteúdo ele desconhece. Logo, ele percebe que entrou em uma cilada, já que uma série de eventos estranhos começam a acontecer – como o sequestro de seu pai. 


Sessão Interativa: 'Busca Explosiva 5' Vs. 'Carga Explosiva 4'

Quinta, dia 26, às 21h.


Busca Explosiva 5: Campo de Batalha (2017) (90’)

Sinopse: Após anos no exército e hoje atuando como paramédico, Jake Carter usa suas habilidades de militar para proteger um homem de uma gangue de motoqueiros vingativos.

Diretor: James Nunn

Elenco: Mike 'the Miz' Mizanin, Maryse Mizanin, Heath Miller, Trinity Fatu

Gênero: Ação

Classificação: 14 anos


Carga Explosiva – O Legado (2016) (93’)

Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Diretor: Camille Delamarre

Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson

Gênero: Ação

Classificação: 14 anos



SÁBADO – Programa Duplo Keanu Reeves


O final de semana começa com muita adrenalina com o Programa Duplo Keanu Reeves. O especial vai exibir ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’, que faz a sua estreia no canal, e ‘47 Ronins’ — em que Reeves vive um homem mestiço que vive entre samurais e embarca em uma jornada com outros 47 guerreiros para vingar a morte de seu mestre.


Programa Duplo Keanu Reeves

Sábado, dia 28, a partir das 21h.


John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) (119’)

Sábado, dia 28, às 21h.

Sinopse: John Wick retorna à ativa por uma cobrança do passado. Ele deve matar uma mafiosa, mas logo precisa lutar por sua própria vida quando abrem um contrato por sua cabeça.

Diretor: Chad Stahelski

Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne, Ian McShane, Claudia Gerini

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos


47 Ronins (2013) (110’)

Sábado, dia 28, às 23h20.

Sinopse: Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais. Quando seu Mestre é morto por uma feiticeira, ele e 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança.

Diretor: Carl Rinsch

Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa

Gênero: Ação

Classificação: 14 anos



DOMINGO – Especial Reféns Megapix


A tensão segue alta no domingo (dia 29) com o Especial Reféns Megapix que exibe, em sequência, quatro filmes sobre sequestro. O primeiro, às 15h, é ‘Refém do Jogo’. Na sequência, vem ‘Missão: Impossível 3’, com Tom Cruise. Ainda serão apresentados, ‘Refém Rebelde’ e ‘Assassino a Preço Fixo 2’, estrelado por Jason Statham.


Especial Reféns Megapix

Domingo, dia 29, a partir das 15h.


Refém do Jogo (2017) (100’)

Domingo, dia 29, às 15h.

Sinopse: Criminosos invadem um estádio de futebol à procura do misterioso Dimitri e fazem os torcedores de reféns. Agora, cabe ao policial Michael Knox impedir que os terroristas explodam o local.

Diretor: Scott Mann

Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Ray Stevenson

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos


Missão: Impossível 3 (2006) (110’)

Domingo, dia 29, às 17h.

Sinopse: Ethan Hunt se afasta das missões para viver feliz com a noiva. Mas uma de suas discípulas é capturada pelo traficante Owen Davian e o agente precisa resgatá-la.

Diretor: J.J. Abrams

Elenco: Tom Cruise, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Simon Pegg, Jonathan Rhys Meyers, Laurence Fishburne, Keri Russell, Billy Crudup

Gênero: Ação

Classificação: 12 anos


Refém Rebelde (2021) (91’)

Domingo, dia 29, às 19h20

Sinopse: Kyle é um ex-fuzileiro que sofre de estresse pós-traumático. Certo dia, ele está no mercado com a filha quando terroristas invadem o local, o que dá início a uma corrida para que Kylie proteja as vítimas.

Diretor: Jon Keeyes

Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos


Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016) (95’)

Domingo, dia 29, às 21h

Sinopse: Bishop abandonou a vida de criminoso, mas é obrigado a agir quando Gina é sequestrada. Ele deve cometer três assassinatos que se passem por acidente para tê-la de volta.

Diretor: Dennis Gansel

Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh

Gênero: Ação

Classificação: 14 anos


Um comentário:

  1. Muito filmes bons pra bons pra assistir no Megapix, já vou preparar a pipoca pra assistir.

    ResponderExcluir