The Anmer lança o potente full album de heavy metal/rock progressivo “Nemesis” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 1 de outubro de 2022

The Anmer lança o potente full album de heavy metal/rock progressivo “Nemesis”

 


“Nemesis” é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de Heavy Metal/Rock Progressivo The Anmer, lançado com o selo da Electric Funeral Records. O álbum aborda críticas rígidas ao sistema e a sociedade.

O nome do disco refere-se a deusa da mitologia grega “Nêmesis”, que simboliza tanto a vingança, quanto a justiça. Cada faixa retrata um problema diferente, mas que consequentemente, acabam representando os maiores males do mundo atualmente. A destruição da terra pelo consumismo excessivo e indiferença com o meio ambiente, alienação da população afortunada com a religião para espalhar mentiras e ódio, as classes mais ricas menosprezando os pobres, trazendo caos, condições insalubres, guerras, morte e destruição, somente para alimentar o seu egocentrismo.

Na faixa “Pale Blue Dot” (homenagem ao astrofísico Carl Sagan), depressão, ansiedade e empatia são abordadas, afinal, o universo é grande demais para pensarem que são o centro dele. As pessoas não precisam sofrer sozinhas, sempre pode haver um ombro amigo para fazer acreditar que, apesar de tudo, a vida vale a pena.

“Nemesis” foi produzida, mixada e masterizada por Pedro Zomer em seu estúdio “Zomer Records”. A produção do disco foi entre 2020 e 2022.

Os membros e ex-membros que participaram das gravações: Pedro Zomer – vocais, guitarras solos, guitarra base (Warlords), teclados e baixo (Close to You) Leo Bomche – Guitarras base e guitarra solo (Warlords) Patrick Nierderauer – Bateria Jonathan Meiras – Baixo Gabriel Belato – Bateria (Warlords).

Nemesis: https://onerpm.link/359527872387

Nenhum comentário:

Postar um comentário