Samsung reforça agenda Gamer na BGS 2022 e apresenta estande Neo QLED Gaming TV com descontos exclusivos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 1 de outubro de 2022

Samsung reforça agenda Gamer na BGS 2022 e apresenta estande Neo QLED Gaming TV com descontos exclusivos

 

Samsung marca seu retorno à Brasil Game Show (BGS 2022), maior feira de games da América Latina que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com um espaço dedicado a exibir e criar experiências junto ao público com sua linha de produtos, em especial a nova TV Neo QLED Gaming TV QN90, modelo que revolucionou o mercado brasileiro por ser o primeiro televisor de alto rendimento da categoria focado no público gamer.


Além das TVs, estão previstas ativação diárias relacionadas à linha de monitores Odyssey e produtos do ecossistema Galaxy. “Esperamos chamar a atenção dos gamers para o amplo portfólio de produtos da Samsung destinados a quem ama esse universo. O mercado gamer é muito promissor e cresce exponencialmente no Brasil e no mundo, por isso, nossa participação na BGS é um passo importante para demonstrarmos todo o potencial de nossas tecnologias a um público qualificado”, ressalta Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.


Ativação Neo QLED Gaming TV


O espaço Neo QLED Gaming TV, com 500m² e localizado bem no coração da feira, conta com uma área dedicada à atração principal da Samsung na BGS, as TVs Neo QLED da marca. São 18 estações com TVs de 50 polegadas, seis estações com TVs de 43 polegadas, e mais cinco TVs disponíveis para o público conhecer e testar os benefícios do Samsung Gaming Hub7, serviço disponível para todas as Smart TVs Samsung 2022, trazendo o melhor conteúdo de streaming de jogos e experiências gamer sem hardware adicional ou necessidade de downloads.


Já o Espaço The Freestyle, onde o projetor portátil da Samsung estará em funcionamento, terá projeções para um ambiente imersivo e com imagens dos jogos favoritos dos gamers, além da Área VIP e do Estúdio, onde duas lives serão apresentados, sempre às 13h e às 19h, durante todos os dias de evento, com a presença de influenciadores parceiros. A Área de Jogos terá uma surpresa para quem quiser testar dois jogos em lançamento, enquanto a Sala de Vendas terá totens e vendedores falando sobre ofertas de produtos Samsung, com descontos agressivos e promoções imperdíveis aos presentes.

Além disso, o espaço da Samsung na BGS terá uma área dedicada aos monitores Odyssey e outra área de experimentação com produtos do ecossistema Galaxy, com estações equipadas com dispositivos da marca à disposição do público. Um palco principal também foi montado, virado para a área externa, para apresentar diversas ativações ao longo de todos os dias de feira junto a influenciadores e ao público, como campeonatos de games que serão realizados nos dias 8 e 12 de outubro, em que um vencedor poderá levar uma TV para casa.


Produtos Samsung em exposição


Os fãs de games poderão conferir de perto e testar modelos da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90B, de 43” e 50”, modelo específico para esse público, com taxa de atualização de 144Hz9, tela Super Ultra-Wide8, além de outros recursos exclusivos e o máximo padrão na qualidade de som e imagem, como tecnologia Dolby Atmos, tecnologia Mini LED e garantia de 10 anos contra o efeito burn in10 – o que evita aquele efeito causado pela exibição contínua de imagens estáticas, como a barra de personagens em jogos de luta ou placar e cronômetro em jogos de futebol, por exemplo, permitindo que o jogador passe horas em frente à TV sem a preocupação de manchas na tela.


A Samsung também participa da feira como um dos principais players em monitores, mantendo a tradição de oferecer produtos inovadores com tecnologias que facilitam o dia a dia das pessoas. Como exemplo, diferentes modelos de monitores da linha Odyssey, cada um ideal para um tipo de jogador, seja ele amador, profissional ou eventual, estarão expostos na BGS, com destaque para o modelo Odyssey Neo G9, considerado o primeiro display curvo Quantum Mini LED da indústria e que oferece aos usuários detalhes mais refinados na exibição, independentemente do jogo, graças à tecnologia Mini LED, tela ultra-wide de 49 polegadas, proporção de 32:9 e resolução DQHD – uma tela tão ampla quanto dois monitores de 27” QHD lado a lado, com imagens incrivelmente detalhadas. A taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms também são destaques deste modelo.


Outro monitor presente no estande é o Odyssey G40, disponível nas versões de 25 e 27 polegadas, taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms, resolução FHD, painel IPS com ângulo de visão de 178º, além da compatibilidade G-Sync e tecnologia de sincronização AMD FreeSync Premium. Para os fãs da linha, também está prevista a apresentação de um novo modelo de monitor da família Odyssey durante a BGS, com mais detalhes deste produto, inédito no Brasil, divulgados durante a feira.


Ecossistema Samsung Galaxy


O espaço da Samsung na BGS também terá uma área dedicada aos smartphones e dispositivos do ecossistema Galaxy. Haverá, por exemplo, influenciadores membros do Team Galaxy, que participarão de partidas de Fortnite no mapa Galaxy City, a cidade da Samsung dentro do jogo.


Os visitantes da BGS poderão conhecer essa cidade virtual da melhor forma com os smartphones Galaxy S22 5G1 2 e o dobrável Z Fold4 5G1 3, que entregam benefícios importantes para o público gamer, como a poderosa plataforma móvel Snapdragon®4, display grande e imersivo e alta taxa de atualização de 120 Hz5 que garantem fluidez de movimento e imagem cristalina para que ninguém perca nenhum momento da ação. Estes smartphones também são compatíveis com a internet 5G, que entrega velocidades muito mais rápidas, um recurso muito importante e bastante requisitado por quem joga games online.


Vale destacar ainda o Z Fold4 5G, que, graças ao seu inovador formato dobrável, permitirá que os visitantes joguem de uma forma completamente nova, seja pela tela externa ou pela grande e imersiva tela interna de 7,6 polegadas6 do dispositivo. Além desta ativação, outros importantes creators estarão presentes no estande da Samsung na BGS.


“Participar de um grande evento como a BGS é um compromisso da Samsung junto a um público tão fiel e importante quanto os gamers. Vamos proporcionar experiências únicas na Neo QLED Gaming TV Arena, com exposição dos principais produtos da linha de TVs Neo QLED, monitores Odyssey e linha Galaxy, além de espaços de experimentação, palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que preparamos especialmente para o evento, tudo para que os consumidores sintam todo o potencial da nossa linha gamer”, finaliza Gustavo.


Gostou de saber sobre as surpresas que a Samsung preparou para a BGS 2022? Então confira tudo sobre os produtos na loja online e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.


A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.


1Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

2 É possível notar um vinco no centro da tela principal. O carregador acompanha o produto na caixa.

3 Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br.

4 O Snapdragon é um produto da marca Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias.

5 Taxa de atualização de tela varia dependendo do app usado, e determinados apps podem não suportar até 120Hz.

Medido diagonalmente, a Tela Principal do Galaxy Z Fold4 5G é 7,6 pol., no retângulo completo e 7,4 pol., contando os cantos arredondados; área de visualização real é menor devido aos cantos arredondados.

7Gaming HUB: Para acessar é necessário possuir uma Samsung Account e contratar pacote de internet. Eventuais custos de compra ou assinatura poderão ser cobrados pelos parceiros provedores de conteúdo e jogos. Os jogos, interfaces e aplicativos divulgados podem variar de acordo com o país. Os desenvolvedores podem remover seus aplicativos da plataforma ou parar de dar suporte a qualquer momento. A Samsung não se responsabiliza por dados armazenados em aplicativos de terceiros, verifique os Termos e Condições de cada plataforma.

8A experiência de visualização pode variar de acordo com os tipos de conteúdo e formato.

9A taxa de atualização do display se ajusta com base no conteúdo e jogo visualizando.

10O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia de 10 anos abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais, sendo elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED 2017 até 2021 oficialmente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário