‘Nina Forever’ ganha trailer dublado - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 1 de outubro de 2022

‘Nina Forever’ ganha trailer dublado

 


Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, divulga o trailer de "Nina Forever", lançamento original que estreia em 13 de outubro. Premiado em diversos festivais como British Independent Film Awards, Toronto After Dark Film Festival, Trieste Science+Fiction Festival, o longa mescla comédia e terror ao narrar as interferências da finada Nina no relacionamento atual do seu antigo namorado, Rob.

Assista ao trailer:

Nina Forever (Nina Forever) | Comédia, Terror


Depois que o amor de sua vida, Nina, morre tragicamente em um acidente de carro, Rob tenta sem sucesso tirar a própria vida. Conforme ele aprende a lidar com sua dor, ele acaba se apaixonando por uma colega de trabalho, Holly. O relacionamento deles fica complicado quando Nina, incapaz de encontrar descanso na vida após a morte, volta para atormentá-los sempre que fazem sexo. Rob e Holly procuram desesperadamente uma maneira de lidar com seu estranho trio para que Nina possa finalmente descansar para sempre.


Direção: Ben Blaine e Chris Blaine

Elenco: Cian Barry (The A List), Abigail Hardingham (12 Macacos), Mandeep Dhillon (Star Wars: A Ascensão Skywalker)



 

 

Sobre o Looke:

O Looke é um serviço de streaming de filmes e séries que traz o melhor do cinema mundial para o assinante. Com mais de 10 mil vídeos de todos os gêneros, o Looke conta com uma das maiores ofertas de conteúdos infantis do mercado brasileiro, disponibilizados em um espaço seguro, especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. O valor da assinatura mensal é de apenas R$ 16,90, enquanto a anual sai por R$ 99,90. O serviço também pode ser acessado e assinado por meio da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.


Um comentário:

  1. Ok, isso é bem diferente. Não levo a sério quando dizem que séries e filmes foram premiados nesses festivais, pois sempre tem umns jurados de gostos questionáveis, pra não dizer outra coisa. Mas darei uma chance, vou ver heheeh

    ResponderExcluir