Halloween: filmes distribuídos pela Elo Studios para assistir no Dia das Bruxas - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 29 de outubro de 2022

Halloween: filmes distribuídos pela Elo Studios para assistir no Dia das Bruxas

31 de outubro é mundialmente conhecido como o Dia das Bruxas e no Brasil as celebrações de Halloween caíram no gosto da população, sendo comemoradas com festas a fantasia cheias de monstros, bruxas entre outros.

Para aumentar ainda mais o clima de suspense e terror, a distribuidora Elo Studios tem em seu catálogo filmes temáticos disponíveis nas plataformas de streaming e em canais de TV fechada. Abaixo uma lista com esses títulos:




A Mata Negra - disponível no Prime Video

Trailer: www.youtube.com/watch?v=m798QAphoKM


Carol Aragão em cena de “A Mata Negra” como Clara.

Créditos: Pedro Medeiros


Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar um terrível mal sobre a terra.

Filmado em Espírito Santo e dirigido por Rodrigo Aragão, “A Mata Negra” conta com a produção de Fábulas Negras, coprodução da Finordia e distribuição da Elo Studios.




O Segredo de Davi - disponível na Netflix e no Globoplay

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pj399S13dXE


Nicolas Prattes em cena de “O Segredo de Davi”. Distribuição Elo Studios

 

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.


O roteiro original de “O Segredo de Davi” foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta "Sal” (2016). O filme é uma produção Parakino, Movioca Casa de Conteúdo e Eh! Filmes, com distribuição da Elo Studios.



Recife Assombrado - disponível no Globoplay

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pKhTpPzFHOs&feature=youtu.be


Cena de “Recife Assombrado”. Distribuição Elo Studios


O filme conta a história de Hermano (Daniel Rocha) que volta ao Recife depois de 15 anos. Ele retorna à cidade natal em busca do irmão Vinícius (Pedro Malta), desaparecido misteriosamente. À medida que ele aprofunda as investigações sobre o caçula, Hermano vai se deparar com segredos do passado que vão ameaçar sua vida. 



SOBRE ELO STUDIOS 


ELO STUDIOS é um estúdio audiovisual que desenvolve, produz, e distribui conteúdos que representam a diversidade do público brasileiro e que buscam entreter e impactar positivamente a audiência. Desde 2005 distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, incluindo filmes de grande sucesso de bilheteria, distribuídos em mais de 100 países e premiados internacionalmente.

Focada em conectar ideias, criadores e talentos, a ELO STUDIOS possui produções originais como "Desafio Impossível” (Disney +), “Trace Trends” (Globoplay), “You are not a soldier” (HBO Max” , “Brasil de Imigrantes” e “A Verdade da mentira” (History). Para os próximos anos, a Elo Studios produzirá mais de 10 projetos, de diferentes gêneros e formatos, resultado de sua curadoria e conexão com talentos e parceiros.

Em 2022, a ELO STUDIOS distribuiu o filme “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, tendo alcançado grande sucesso de público e crítica. É também responsável por iniciativas que valorizam a diversidade de histórias na frente e atrás das telas, como o SELO ELAS - que atendeu mais de 40 diretoras em cinco anos.

Em 2023 distribuirá mais de 14 lançamentos nos cinemas, incluindo “Depois da Saideira”, (comédia estrelada por Thati Lopes), “De Repente Miss” (co-distribuição ELO STUDIOS e Sony Pictures, com Fabiana Karla e Giulia Benite), “Madame Durocher” (com Mateus Solano, e as premiadas Marie-Josée Croze e Sandra Corveloni), e “Viva a Vida” (dirigido por Cris D'amato e estrelado por Thati Lopes, Rodrigo Simas).

2 comentários:

  1. Oba! Vou anotar para poder assistir esse final de semana, pra ir entrando na vibe de halloween.

    ResponderExcluir
  2. Amo filme de terror! Da lista eu vi apenas Recife assombrado. Eu amei muito, pois une diversas lendas recifenses.

    ResponderExcluir