Estreia o novo K-Drama de Viki 'Amor em Contrato' - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Estreia o novo K-Drama de Viki 'Amor em Contrato'

 

"Amor em Contratoestreia hoje no Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - e vai fazer você questionar sua tomada de decisão. Você ficará envolvido em um tentador triângulo amoroso com um enredo muito complicado, estrelado por Park Min Young, do famoso K-Drama  ''O que Houve com a Secretária Kim?'', como a personagem principal Choi Sang Eun.

O que você faria se se apaixonasse por duas pessoas ao mesmo tempo? E se essas pessoas fossem seus clientes e você fosse a “esposa” de ambos por contrato? Veja como Choi Sang Eun enfrenta um dilema moral enquanto equilibra o trabalho de sua vida neste adorável K-Drama, que também conta com os atores Go Kyung Pyo de “Reply 1988” e Kim Jae Young  de “100 Days My Prince”. 


Confira a sinopse completa do título:


Inegavelmente atraente, talentosa e charmosa, Choi Sang Eun (Park Min Young) é a definição viva da parceira perfeita. É exatamente por isso que, em vez de se casar, ela escolhe empregar as suas habilidades como mestre de casamento por contrato. Transformando-se na parceira perfeita para cada um de seus clientes, Sang Eun permite que aqueles que solicitam os seus serviços vivam a vida perfeita de solteiro, sem ter que concordar com um relacionamento comprometido e duradouro. 


Um cliente de longa data, Jung Ji Ho (Go Kyung Pyo) tem usado os serviços de Sang Eun todas as segundas, quartas e sextas-feiras nos últimos cinco anos. Sendo um homem envolto em mistério, Sang Eun não sabe praticamente nada sobre Ji Ho, mas isso não a impede de desenvolver alguns sentimentos inesperados por ele. Para tornar a vida dela ainda mais difícil, há os sentimentos igualmente inesperados que ela desenvolveu recentemente por um de seus mais novos clientes, Kang Hae Jin (Kim Jae Young). Como um ator popular que contrata os seus serviços às terças, quintas e sábados, Hae Jin muitas vezes faz o coração de Sang Eun palpitar.


Dividida entre as suas obrigações profissionais e os sentimentos que ela possui por Ji Ho e Hae Jin, Sang Eun se encontra em uma situação inesperada. Como ela pode manter o seu profissionalismo quando o seu coração a leva em duas direções diferentes?


Uma visão interessante sobre relacionamentos e romance, “Amor em contrato” é um drama romântico, sul-coreano, de 2022, dirigido por Nam Sung Woo.


Assista ''Amor em Contrato'', que estreia hoje, 21 de setembro, exclusivamente no Rakuten Viki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário