Novo projeto de luxo é lançado em Fisher Island - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

domingo, 3 de julho de 2022

Novo projeto de luxo é lançado em Fisher Island

 


A Fisher Island Holdings, desenvolvida por Heinrich Von Hanau, anunciou recentemente o lançamento do novo projeto de uma comunidade residencial unifamiliar de luxo chamada “The Links Estates”, dentro de Fisher Island.

Fisher Island trata-se de uma ilha privada exclusiva que está localizada a 15 minutos de balsa de Miami Beach, sendo o código postal mais rico dos Estados Unidos. O estilo exclusivo da ilha começou quando a mansão Vanderbilt foi construída, em 1936. Além do transporte por balsa, só é possível chegar ao local de barco próprio ou helicóptero. Os passeios dentro da ilha são feitos basicamente por carrinhos de golfe.

Mesmo os estadunidenses sendo a maioria dos residentes, o local abriga mais de 37 nacionalidades, incluindo alguns milionários brasileiros. A ilha conta com várias instalações privativas, incluindo campo de golfe privado, clube de pesca, restaurantes, hotéis, piscinas, spas, marinas particulares, quadras de tênis e diversas outras comodidades. Dentro da ilha ainda está a Fisher Island Day School, que possui melhor classificação local, escola projetada com fundos privados e que oferece aulas focadas em criatividade para alunos do 2º ao 8º ano, incluindo projetos centrados na comunidade.



Conforme comunicado oficial divulgado para a imprensa, o empreendimento “The Links Estates” contará com 12 mansões que terão em média de 10.000 pés quadrados (930 m2 de área útil) e preços em média de US$ 3.300 por metro quadrado. Deste modo, o valor de cada residência será de aproximadamente US$ 33 milhões. Este mesmo anúncio para as mídias informa que 4 casas já foram vendidas na pré-venda.

Segundo Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, consultoria imobiliária que atua há quase 30 anos nos Estados Unidos, estes espaços luxuosos aumentam a grandeza de Miami e atraem milionários para Fisher Island. “A ilha já teve moradores conhecidos, como Oprah Winfrey e Boris Becker e atualmente a modelo Karolina Kurkova e a tenista Caroline Wozniacki possuem residência no local. Essas belas e luxuosas construções valorizam as áreas internas e externas, conquistando o mercado de luxo e comprovando a excelência dos empreendimentos do condado de Miami-Dade. Essas comodidades tornam Fisher Island um lugar com ótimo estilo de vida sendo um dos melhores locais para investir”, comenta Ickowicz.



A construção da primeira casa deve começar no verão estadunidense desse ano e a previsão é que seja concluída em 2025.

Um comentário: