Páscoa da OZ tem ovos com sabores de tortas, barras veganas e bombons super cremosos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 9 de abril de 2022

Páscoa da OZ tem ovos com sabores de tortas, barras veganas e bombons super cremosos

 


A Páscoa da OZ está cheia de novidades para quem quer experimentar novas sabores. Além dos ovos clássicos, feitos com seus chocolates mais famosos, a  marca lança a Coleção Trilogia que reúne três Ovos de Páscoa de 150g em embalagens charmosas. Tem a Trilogia Ovos Cake com Torta de Cupuaçu, Fudge Brownie de Chocolate e Torta de Pistache e outra versão com as opções Torta de Limão, Cookies and Cream e Nut Cream com creme de avelã.
A OZ também criou a Trilogia Zero Açúcar  com três opções de chocolates sem o ingrtediente. O kit vem com Ovo 33% Cacau ao Leite, com o 50% Cacau Suave e com  70% Cacau Intenso que traz um toque tostado e baixo amargor.
Outra novidade saudável, 100% vegana, zero açúcar, lactose e glúten é a linha Quebra Quebra composta por barras de 350g. Tem a versão com Chocolate Branco com Coco que lembra bolo de creme de baunilha com coco queimado e caramelo e aQuebra Quebra de Chocolate ao Leite com Cupuaçu e Castanha. Feita com cupuaçu desidratado, essa barra tem um toque ácido, doce e fermentado, e vem com muitas castanhas de cajú para dar mais crocância a essa fantástica experiência. 




Para quem quer presentear, a caixa de Bombons Joy é uma opção qur vai agradar a todos. Ela vem com bombons de Cupuaçu, recheados com creme que traz a acidez e o dulçor típico da fruta, de Banana Passa, que combina ganache de chocolate branco com a passa e um toque de baunilha, e a versão Black Marshmallow, feita com biscoito negro com recheio de baunilha, marshmallow cremoso e chocolate ao leite. Na caixa tem ainda os bombons de Doce de Leite, inspirados na sobremesa Strogonoff de Nozes, de Cocada Cremosa e  de Castanha do Brasil.
Além dos lançamentos, a marca tem Ovos super recheados com os esmos sabores das barras mais famosas da OZ. Tem o Ovo de Doce de Leite de Panela que une a maciez e textura desse doce caseiro com chocolate ao leite, oBlackmallow , que combina os  sabores de brownie de  chocolate 65% Cacau Meio Amargo, com  biscoitos negros e Marshmallow OZ. 
Outra dica para quem busca uma experiência deliciosa é o Chocoblito que, além do sabor de sorvete de creme e da casquinha crocante, tem a textura gostosa do chocolate ao leite. Já, quem prefere um ovo mais exótico pode se deliciar com o Marula que harmoniza o licor aveludado feito com amarula com a cremosidade do chocolate OZ.
A Coleção de Páscoa da Oz  pode ser encontrada  nas lojas da marca, no aplicativo OZ Home e no e-commerce www.ozhome.com.br.

 


SOBRE A OZ

A OZ iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.
No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.
No início deste ano a marca ingressou no sistema de franchising com a inauguração das suas lojas OZ HOME e a OZ & GO no Paraná, criadas para levar a experiência da marca a consumidor.

 


LOJAS

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista, São Paulo - SP

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo - SP

OZ SANTO ANDRÉ - Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600, Santo André - São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Santa Catarina

OZ BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú - SC

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro - RJ

Pará

OZ Belém - em breve

Paraná

OZ PUC-PR - em breve

 

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

Nenhum comentário:

Postar um comentário