Ideal para um café da manhã: Mingau de Aveia com ingredientes nutritivos - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ideal para um café da manhã: Mingau de Aveia com ingredientes nutritivos

 A bebida de Aveia da A Tal da Castanha é a primeira do portfólio da marca que não leva castanhas. Diferente das demais no mercado, sua combinação de apenas quatro ingredientes é rica em cálcio e dispensa soja, lácteos, glúten, conservantes e o óleo. Tudo pensado para ser o mais natural e leve possível. 
Um copo de 200ml, por exemplo, entrega 400mg de cálcio. Isso quer dizer que ingerindo uma porção é possível garantir 40% do valor diário recomendado. Por não ser de origem animal, o produto é livre de colesterol. Dito isso, aprenda como fazer um delicioso Mingau de Aveia para nutrir o corpo no café da manhã.  A dica é da empresária Amélia Whitaker. Confira:


Ingredientes:

2 xícaras da Bebida de Aveia da A Tal da Castanha;
3 colheres (sopa) de açúcar de coco;
1 xícara de aveia em flocos;
1 colher (chá) de canela;
1 colher (sopa) de uvas-passas;
½  colher (chá) de noz-moscada ralada na hora;
Opcional: 1 scoop de proteína vegetal de sua preferência (sabor neutro).

Modo de preparo:

Coloque a aveia de molho em uma xícara da bebida vegetal, mexa e reserve. Aqueça o restante da bebida em uma panela e, quando começar a ferver, coloque a mistura que você reservou. Acrescente o açúcar de coco e os demais ingredientes e siga mexendo sempre em fogo baixo. Caso precise, vá adicionando mais bebida, até atingir a consistência desejada. Sirva quente com frutas vermelhas, mirtilos e outros acréscimos de sua preferência.


Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Um comentário:

  1. Mingau de aveia é muito bom, e super nutritivo, eu particularmente gosto, que delicia, bjs.

    ResponderExcluir