HBO MAX RENOVA 'GOSSIP GIRL' PARA SEGUNDA TEMPORADA - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

HBO MAX RENOVA 'GOSSIP GIRL' PARA SEGUNDA TEMPORADA

 

A HBO Max renovou GOSSIP GIRL para uma segunda temporada. Os primeiros seis episódios da série, que estreou em 8 de julho, já estão disponíveis na plataforma e os seis episódios restantes da primeira temporada estreiam em novembro.
Desenvolvida por Safran, roteirista e produtor executivo da série original, esta nova versão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side, onde encontramos uma nova geração de adolescentes de uma escola particular de Nova York, que são submetidos à vigilância social, nove anos após o fim do site original da blogueira. GOSSIP GIRL explora o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram nesses anos. A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores executivos da nova série.
A primeira temporada é protagonizada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith, com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.
GOSSIP GIRL registrou recorde de audiência em seu primeiro final de semana na plataforma e também chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. A série teve um total de 15 bilhões de impressões nas redes sociais em seu lançamento e cerca de 5,2 bilhões de impressões de conteúdo inspirado na série no TikTok.
GOSSIP GIRL é produzida por Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Também são produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais


Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade em entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. O lançamento global da HBO Max se iniciou em 39 mercados da América Latina e Caribe e a plataforma chegará à Europa, mais adiante este ano e no próximo, quando os serviços de streaming da marca HBO começarem a ser substituídos.

Um comentário:

  1. Que máximo essa série, a segunda temporada deve está ótima, é uma ótima notícia para os fãs da série , com certeza os fã vão adorar, bjs.

    ResponderExcluir