Amazon Prime Video anuncia estreia global dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Musicas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Amazon Prime Video anuncia estreia global dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro

 



O Amazon Prime Video anuncia a estreia exclusiva dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios. Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.
Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.
Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é o Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.
Os longas se juntam a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo produções Originais Amazon brasileiras como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.
Os membros Prime poderão assistir aos filmes em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.




Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse a página About e siga @AmazonNews.

Um comentário:

  1. Olá Joana, tudo bem?

    Estou muito ansiosa para ver esses filmes, pois parecem ter sido bem produzidos. Já gostei muito dos filmes serem lançados na Amazon, assim vou conseguir ver assim no dia que lançar. Quero ver as atuações, principalmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir