Shopping D tem programação musical ao vivo e gratuita para clientes - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Shopping D tem programação musical ao vivo e gratuita para clientes


 Pop rock, chorinho, samba, MPB e muito sertanejo ao vivo para curtir de graça? Na zona norte de São Paulo tem e faz parte da programação fixa do 'Boteco D', novo espaço gratuito no Shopping D, para animar os clientes apaixonados por música e boa gastronomia! Lugar certo para aproveitar o happy hour com amigos e momentos em família, o 'Boteco' conta com programação especial de sexta a domingo, sempre ao vivo e gratuita para todos! Para animar os visitantes do ‘Boteco’ e dar boas-vindas ao final de semana, nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, a dupla  ‘Rogério e Rafael’ tocará os clássicos mais pedidos do pop rock nacional e internacional. Já no sábado (21), das 15 às 16h e das 17 às 18 horas, a programação musical do espaço fica por conta de ‘Marcos e Renata’, com chorinho e muito samba para animar quem visitar o espaço - ritmos ideais para acompanhar a famosa feijoada do 'Cruzeiro's Bar' ou os dadinhos de tapioca do ‘Mocotó’! No domingo, dia 22, para fechar a programação em grande estilo, ‘Dani Barone e Felipe’ comandam o ‘Boteco’ com MPB e os sertanejos mais amados por todas as gerações, também das 15 às 16h e das 17 às 18 horas!Vale lembrar que o espaço é gratuito, aberto a todos e está localizado no piso 2 do shopping. Gastronomia - Além da programação musical, quem visitar o local encontrará as famosas operações gastronômicas ‘Mocotó’ e ‘Cruzeiro's Bar’ que contam com cardápios promocionais especialmente para o 'Boteco’! Chopp, cerveja, petiscos, caipirinhas, dadinhos de tapioca, feijoada e muito mais integram o rol de delícias disponíveis para aproveitar o som de boa música!


Confira a programação semanal (20 a 22/8):

20/8 (sexta) - Pop Rock com  ‘Rogério e Rafael’;

21/8 (sábado) - Chorinho e Samba com ‘Marcos e Renata’;

22/8 (domingo) - Sertanejo e MPB com ‘Dani Barone e Felipe’. 

 

Sobre o SHOPPING D

Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

5 comentários:

  1. Que maravilha programação musical do shopping, é uma atração que não podemos perder, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Que iniciativa mais legal. Acredito que o espaço vai atrair muitos visitantes. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana!! Muito bom curtir em um barzinho e ouvir música ao vivo.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫💜

    ResponderExcluir
  4. Saudade de frequentar barzinho com música ao vivo.. achei legal a iniciativa do shopping!

    ResponderExcluir
  5. Uma grande iniciativa é essa do Shopping. Fiquei feliz em saber que que tem no Brasil. Aqui no Japão também existem algumas atividades e música ao vivo. Agora com o coronavírus está tudo parado.

    ResponderExcluir