O duo campineiro Paralelo ao Fim, formado pelo pelos amigos de infância Guilherme Medeiros e Vinicius Almeida, acaba de lançar via selo Downstage o primeiro full álbum A Nostalgia me Abraçou. O registro chega ao streaming dias após a participação no 4º Circuito Nova Música, Novos Caminhos, festival itinerante com curadoria do jornalista Lúcio Ribeiro.
Ouça o álbum aqui: https://found.ee/paraleloaofim_anostalgiameabraou.
Gravado no concorrido Family Mob Studios, em São Paulo/SP, A Nostalgia me Abraçou tem referências de indie rock, punk e emo, principalmente, produzido, mixado e masterizado por Gabriel Zander. Leeo Hanna (Surra) o engenheiro de som do registro.
A Nostalgia me Abraçou é mergulhando em um túnel do tempo. O amizade de décadas e a afinidade musical foi essencial na hora de revisitar antigas composições, relembrar ideias inacabadas e, principalmente, lembrar de bons momentos vividos lado a lado desde a infância.
"Foi impossível não sermos tomados por um sentimento forte de saudade e carinho por tudo isso. E foi justamente essa sensação que deu nome ao álbum", eles contam.
Mais do que um resgate do passado, o disco representa também o amadurecimento que o tempo trouxe. Hoje, com outra visão e mais experiência, trabalharam com um ídolo, Gabriel Zander. "Ele sempre foi referência para nós e que ajudou a moldar o som das bandas que nos inspiram".
Nenhum comentário:
Postar um comentário