A nova geração do Positivo Vision evolui em relação ao modelo lançado com sucesso em 2024, o Positivo Vision R15, que teve excelente aceitação de mercado pela configuração robusta e usabilidade. O lançamento da versão com Minitela marca mais um passo da Positivo na missão de oferecer inovação com acessibilidade, inclusive com a possibilidade de upgrade de memória RAM para até 64GB, via dois slots SODIMM DDR4 de 3200 MHz, e armazenamento SSD M.2 PCIe de até 4TB – ou seja, o notebook acompanha o ritmo que o usuário necessita. Já a tela LED IPS antirreflexiva de 15,6 polegadas e resolução Full HD (1920x1080) proporciona maior ângulo de visão e fidelidade de cores, enquanto a bateria tem autonomia média de até 8 horas, com capacidade de 55 Wh.
O Positivo Vision R15M também oferece diversas opções de conectividade, como Wi-Fi 6 AX para conexões sem fio rápidas e estáveis, e um conjunto completo de portas, incluindo duas USB 3.2 Gen 1 (Type-A), uma USB 2.0 (Type-A), uma USB-C 3.2 Gen 1 com velocidade de até 5 Gbps, uma HDMI, um leitor de cartão SD e um combo de áudio (fone/microfone). A segurança e a privacidade do usuário foram priorizadas neste modelo, e a webcam conta ainda com o recurso Webcam Cover, uma tampa mecânica que protege contra acessos não autorizados.
“O uso de telas secundárias vem ganhando notoriedade no mercado global, sendo aplicadas em smartphones e notebooks de alto desempenho. Agora, com o Positivo Vision R15M, essa tecnologia chega também aos notebooks intermediários, o que permite mais possibilidades de interação, personalização e produtividade no cotidiano”, explica Daniela Colin, diretora de Procurement da Positivo Tecnologia. “E, destacando sua personalização, firmamos uma parceria exclusiva com o artista plástico curitibano Tom Veiga, reconhecido internacionalmente e que já colaborou com grandes marcas brasileiras. Como forma de customização da Minitela, disponibilizamos gratuitamente GIFs animados exclusivos com algumas das suas obras, agregando um toque artístico único que diferencia ainda mais o produto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário