Hoje, a banda francesa de shoegaze/indie ALCEST está lançando um novo videoclipe para a música 'Améthyste'. O álbum Les Chants De L'Aurore foi lançado em 21 de junho de 2024 pela Nuclear Blast Records, sendo o sétimo da carreira da banda. No Brasil o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.
Neige compartilha: "Nosso amigo e parceiro de longa data, William Lacalmontie, nos acompanhou durante nossa recente turnê europeia, onde divulgamos o álbum 'Les Chants de L’Aurore'. Ele criou um videoclipe que documenta nossa experiência e os shows que fizemos todas as noites. Pedi a ele que não enfocasse apenas na banda, mas também prestasse homenagem aos nossos fãs, nossa equipe e toda a comunidade que nos apoia desde o início do Alcest. Este vídeo é nossa maneira de agradecê-los.
Nossa turnê mundial continua pela América do Norte, de fevereiro até meados de março, e depois seguiremos para a Ásia. Esta é uma aventura incrível e nada disso seria possível sem o amor e apoio de vocês. Cuidem-se e nos vemos muito em breve”!
Les Chants De L'Aurore: 1. Komorebi 2. L'Envol 3. Améthyste 4. Flamme Jumelle 5. Réminiscence 6. L'Enfant de la Lune 7. L'Adieu
Sobre o ALCEST:
O ALCEST é, para o principal compositor e vocalista Neige, uma porta de entrada para o mundo sobrenatural, um meio de explorar sua espiritualidade. Formada por dois membros principais, sendo o outro o experiente baterista e confidente criativo Winterhalter, a banda ALCEST parece mergulhar em uma variedade de gêneros musicais sem nunca se encaixar totalmente em nenhum deles. “No cenário do metal, o ALCEST é uma banda estranha; no cenário indie/post-rock, o ALCEST também é uma banda estranha - nunca nos encaixamos completamente”, reflete Neige. "É assim que me sinto na vida, sempre um estranho; isso não é um problema, é simplesmente como as coisas são."
Joana D'arc Nasceu em 06/03/1986 em São Paulo. Blogueira, Escritora com 13 livros publicados e com participação em duas coletâneas de poesias. Colunista do Portal Entrementes. Atualmente mora na cidade de Embu das Artes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário