Azeite Andorinha conquista ouro em prêmio internacional - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Azeite Andorinha conquista ouro em prêmio internacional

 O Azeite Extra Virgem Vintage é destaque no Brazil IOOC (International Olive Oil Competition) pela segunda vez



 O Azeite Extra Virgem Vintage da Andorinha foi considerado um dos melhores azeites do ano na 6ª edição do Brazil IOOC (International Olive Oil Competition) - premiação mundial de azeite que reúne marcas de diversos países, como Argentina, Brasil, Chile, Grécia, Israel, Itália, Peru, Portugal, Espanha, Tunísia, Turquia, EUA e Uruguai.

Neste ano, além de ter ganho ouro (“Gold Award 2024”), o azeite também ficou entre os 10 melhores azeites do norte (“Top 10 Norte 2024”) e foi considerado o melhor azeite de Portugal (“Best of Country Award 2024”). O azeite já havia ganhado ouro na competição em 2021.

O produto é um azeite leve, produzido com azeitonas colhidas no período exato de maturação, conhecido como um azeite nobre, com notas de tomate e maçã, além de ser indicado para finalizar todos os tipos de pratos especiais, principalmente com chocolates, sobremesas ou até mesmo drinks. O azeite está à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca.



Sobre a marca Andorinha

Andorinha tem o maior olival do mundo, com milhões de oliveiras plantadas no Alentejo, em Portugal. Com quase 100 anos de experiência e credibilidade, a marca produz azeites de forma muito sustentável, garantindo a melhor qualidade e sabor para os seus produtos.


Sobre a Sovena, detentora da marca Andorinha

Sovena, do Grupo Nutrinveste, é uma das empresas líderes mundiais no setor do azeite. A Empresa detém operações diretas em onze países – Portugal, Espanha, EUA, Brasil, Chile, Argentina, Marrocos, China, Angola, Tunísia e Colômbia – exportando para mais de 70 e empregando aproximadamente 1200 colaboradores em todo o mundo. Com um faturamento de pouco mais de 1.7 bilhão de euros em 2023, a componente internacional representa aproximadamente 80% do negócio. A assinatura - “Feeding Futures” - reflete o posicionamento da Empresa em trabalhar para acelerar o futuro sustentável da alimentação global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário