Dua Lipa compartilha mais uma faixa do álbum “Radical Optimism” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 13 de abril de 2024

Dua Lipa compartilha mais uma faixa do álbum “Radical Optimism”

 

“Illusion” já está disponível nas plataformas digitais, com videoclipe no YouTube

 

Capa do single “Illusion”


Dua Lipa, potência pop global - ganhadora de três prêmios Grammy e sete prêmios BRIT - lançou o single “Illusion”, de seu tão aguardado álbum, “Radical Optimism”, que tem previsão de lançamento para o dia 3 de maio. A faixa chega acompanhada de um videoclipe oficial no YouTube. Assista aqui.


‘Illusion’ foi a primeira música em que Caroline, Danny, Tobias, Kevin e eu trabalhamos juntos, e realmente quebrou o gelo para o disco”, compartilha Dua. “É uma questão de saber no que você está se metendo, mas mandar tudo para o inferno. A piada são os outros, é divertido jogar com alguém em seu próprio jogo, porque no final das contas você não cairá em uma ilusão”.

 

Dirigido por Tanu Muino, o videoclipe de “Illusion” apresenta Dua ao lado de dançarinos, mergulhadores e nadadores sincronizados, na Piscina Municipal de Montjuïc, em Barcelona, na Espanha. O vídeo culmina com Dua subindo uma torre inspirada em um castelo, uma referência à tradição catalã. A piscina icônica serviu de cenário para o clipe de “Slow”, de Kylie Minogue, de quem Dua Lipa é fã.

 

“Illusion” foi co-escrita pela própria artista, ao lado dos colaboradores do álbum Caroline Ailin, Danny L. Harle, Tobias Jesso Jr. e Kevin Parker, e foi co-produzida por Harle e Parker. A faixa dá sequência aos hits já lançados “Training Season” e “Houdini, que também farão parte do novo projeto de Dua.


A Superstar também anunciou recentemente a primeira série de datas da turnê de “Radical Optimism”, com shows em Berlim, Pula e Nimes, em junho, que já estão com ingressos esgotados. Além disso, Dua fará um show no icônico Royal Albert Hall de Londres, no dia 17 de outubro.

 

Inspirado na autodescoberta de Dua Lipa, “Radical Optimism” é um álbum que explora a pura alegria e a felicidade de ter clareza em situações que antes pareciam impossíveis de enfrentar. As despedidas difíceis e os começos vulneráveis, que antes ameaçavam esmagar sua alma, tornam-se conquistas à medida que escolhemos o caminho do otimismo e começamos a ver graça em meio ao caos.

 

A Rolling Stone chamou o álbum de “felicidade pop”, ao mesmo tempo em que observou que o projeto é “único e totalmente Dua Lipa: pop dançante e confiante, cheio de frases espirituosas”.

 

Crédito: Tyrone Lebon


 

Um comentário:

  1. Ela é uma grande artista, ainda não ouvimos o novo album dela. Ja estamos aqui nos preparando para ouvir uma musica pelo youtube. Beijos

    ResponderExcluir