The Stranger Things Experience abre as portas para fãs em São Paulo - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 13 de abril de 2024

The Stranger Things Experience abre as portas para fãs em São Paulo

 Blast Entertainment é responsável pelo evento no Brasil, em parceria com

Netflix e Fever



 Stranger Things: The Experience – aventura imersiva “no mundo invertido” abre as portas para o grande público em São Paulo. Após uma temporada de sucesso em capitais dos Estados Unidos e Europa, a produção, trazida ao Brasil pela Blast Entertainment, Netflix e Fever ocupa mais de 2.000 m2 no estacionamento do Shopping Eldorado. As entradas tem valor inicial de R$42,50 e podem ser adquiridas no site oficial do evento.
 

A experiência conta com as mesmas instalações e cenários apresentados ao redor do mundo. São mais de 500 toneladas de materiais cenográficos que foram transportados em mais de 30 contêineres que chegaram ao país via porto de Santos. Toda a logística durou mais de três meses envolvendo profissionais do Brasil e do exterior na montagem. Ao todo são mais de 500 empregos gerados no país com a operação.


O que esperar?


Efeitos visuais, 3D, cenários caprichados e a participação de 20 atores dão o tom ultra realista das cenas em que o espectador passa a ser protagonista. Os cuidados para o fã ter a vivência mais marcante possível estão nos pequenos detalhes, como a alimentação oferecida. Desde o sorvete Scoops Ahoy, a pizza da Surfer Boy, e os drinks temáticos seguindo as receitas originais. A pipoca, por exemplo, é preparada na máquina que veio dos EUA para que o sabor seja o mesmo em todos os países. Essas delícias estão à venda na última parada da experiência, no espaço chamado Mixtape e embalado por trilha pop de época. Além da alimentação, o local oferece diversão em fliperamas dos anos 80, cenários para fotos idênticos aos da série, e muitas outras surpresas.

 

A Blast Entertainment, que já realizou no Brasil grandes eventos de arte imersiva como obras de Van Gogh, Banksy e Frida Khalo, tem a expectativa de receber mais de 200 mil fãs da série Stranger Things. "Estamos colocando o Brasil na rota das superproduções ultra realísticas, que proporcionam ao espectador novas sensações, numa estrutura e tecnologia 3D poucas vezes vistas neste país. Com isso, a Blast Entertainment e o DC Set Group se consolidam como referência nacional em ações imersivas”, celebra José G. Franco, CEO da Blast Entertainment.

 



Stranger Things: The Experience:



Quando: 12 de abril de 2024


Onde: Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600, Brasil

Ingressos: No site oficial partir de R$42,50.



Classificação: Embora Hawkins tenha espaço para pessoas de todas as idades, esta experiência contém linguagem adulta, além de imagens e efeitos visuais realistas. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos, e qualquer pessoa com menos de 12 anos deverá estar acompanhada de um adulto.


Horário das sessões: terça a sábado das 10h às 21h. E domingos das 10h às 19h.



Duração: 45 minutos de experiência e tempo livre no Mix Tape.


Sobre a Blast Entertainment



A Blast Entertainment é uma empresa especializada em exposições e experiências imersivas, que desenvolve, produz, promove e gerencia propriedades de entretenimento familiar na América Latina. Criada em 2021, faz parte do DC Set Group e compõe seu portfólio diversificado de entretenimento. Seus projetos próprios envolvem a renomada Space Adventure em parceria com a NASA, a Van Gogh Live 8k e as experiências imersivas Frida Kahlo, The Art Of Banksy e Stranger Things: The Experience.

Um comentário: