Prime Video Revela Primeira Imagem de Citadel: Diana, Versão Italiana da Franquia - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 27 de maio de 2023

Prime Video Revela Primeira Imagem de Citadel: Diana, Versão Italiana da Franquia

 

 




O Prime Video anuncia hoje o título do novo capítulo do universo de espionagem de CitadelCitadel: Diana, e revela a primeira imagem oficial com Matilda De Angelis (The Undoing) como personagem principal na nova produção. Citadel: Diana será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

O episódio final de Citadel, estrelado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, estreia hoje no Prime Video. A primeira série da franquia global de espionagem termina sua primeira temporada com grandes reviravoltas e momentos de tensão, já que os agentes de Citadel descobrem a identidade do responsável por derrubar a organização, que trabalhava para a Manticore. Traições serão descobertas e perguntas terão suas devidas respostas, enquanto as ações do final criam consequências que serão sentidas em todo o universo de espionagem de Citadel. Seguido do último episódio, um teaser pós-crédito de Citadel: Diana revela um spoiler interessante do que está por vir nesse próximo capítulo.
 

Citadel: Diana foi criada, produzida e filmada na Itália, com produção terminada no começo deste ano. A série é da Cattleya (ZeroZeroZero) - parte do ITV Studios - e tem como showrunner e produtora executiva Gina Gardini, com Riccardo Tozzi, Marco Chimenz, e Giovanni Stabilini também como produtores executivos e Emanuele Savoini como coprodutor executivo. A AGBO de Anthony e Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Ostot, Scott Nemes, e David Weil (Hunters) também são produtores executivos de Citadel: Diana e de todas as séries dentro desse universo. A Midnight Radio também é produtora executiva de Citadel: Diana e de todas as séries dentro desse universo.
 

Citadel: Diana é dirigida por Arnaldo Catinari e desenvolvida por Alessandro Fabbri, que também é o diretor geral, e escreveu a série com Ilaria Bernardini, Laura Colella, Gianluca Bernardini, e Giordana Mari. Como foi anunciado anteriormente, a lista de outros atores além de Matilda De Angelis inclui Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz, e Filippo Nigro.
 

Todos os episódios da primeira temporada de Citadel já estão disponíveis. Citadel: Diana será lançado exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

 

Sobre Citadel

Oito anos atrás, Citadel caiu. A agência de espionagem global independente - encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas - foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras. Com a queda de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas enquanto escapavam com vida por pouco. Eles permaneceram escondidos desde então, construindo novas vidas sob novas identidades, sem saber de seu passado. Até uma noite, quando Mason é localizado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura sua ex-parceira, Nadia, e os dois espiões embarcam em uma missão que os leva ao redor do mundo em um esforço para parar Manticore, enquanto lutam com um relacionamento construído sobre segredos, mentiras e um amor perigoso, mas eterno. Richard Madden estrela como Mason Kane, ao lado de Priyanka Chopra Jonas como Nadia Sinh, Stanley Tucci como Bernard Orlick, Lesley Manville como Dahlia Archer, Osy Ikhile como Carter Spence, Ashleigh Cummings como Abby Conroy, Roland Møller como Anders Silje e Davik Silje, Caoilinn Springall como Hendrix Conroy e muito mais.

 

Do Amazon Studios e da AGBO dos irmãos Russo, Citadel tem produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes pela AGBO, com David Weil atuando como showrunner e produtor executivo. Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores executivos da Midnight Radio. Newton Thomas Sigel e Patrick Moran também atuam como produtores executivos.

 

Citadel continua

Citadelestrelado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas e com Stanley Tucci e Lesley Manville é o início dessa franquia global. Com produção executiva da AGBO dos irmãos Russo, Citadel e suas séries subsequentes transitam pelo mundo com histórias conectadas. Cada série de Citadel é criada, produzida e filmada localmente, e estrela grandes talentos, criando uma franquia global única. O próximo capítulo de Citadel é Citadel: Diana, estrelado por Matilda De Angelis e com previsão de lançamento para 2024. Um capítulo indiano também está sendo produzido, estrelando Varun Dhawan e Samantha Ruth Prabhu.
 

Sobre Cattleya
Sob a supervisão de Riccardo Tozzi, Giovanni Stabilini, Marco Chimenz, Francesca Longardi e Gina Gardini, Cattleya tem sido uma das produtoras italianas mais bem sucedidas dos últimos 20 anos. Depois de produzir, nos seus primeiros anos, filmes italianos com os mais aclamados escritores e diretores italianos, a empresa passou a focar em dramas para a televisão. Séries marcantes como Romanzo Criminale e Gomorrah são consideradas inovadoras em seu estilo de narrativa e ganharam o status de cult. Construir parcerias com produtores italianos e estrangeiros, além de diversificar gêneros, se tornaram a marca da Cattleya ao longo dos últimos anos e a trouxeram grande sucesso internacional, como as ZeroZeroZeroSuburraSummertimeRomulus e Django colocando a empresa no mais alto escalão de produtores europeus. Parte disso é o capítulo italiano do universo de Citadel, a série de sucesso produzida pelos irmãos Russo, que atualmente está em pós-produção. Em um nível mais local, é possível mencionar o sucesso de duas histórias investigativas com protagonistas femininas, ambas bem recebidas pelo público e crítica: Voiceless (Bella da morire) e Petra. Já internacionalmente Cattleya e seu maior acionista desde 2017, ITV Studios, recentemente lançaram uma sede em Madri da Cattleya Producciones, um selo especializado na criação e produção de dramas para a TV e filmes para a Espanha e mercado internacional.
 

Sobre AGBO
AGBO é um estúdio independente focado em desenvolver e produzir universos de propriedade intelectual que englobam filmes, TV, áudio e experiências interativas. Fundada em 2017 pela dupla de diretores Anthony e Joe Russo que já ganharam inúmeros prêmios e quebraram recordes, ao lado do produtor Mike Larocca, a missão da AGBO é inovar e avançar para a próxima geração de storytelling para entreter e inspirar audiências ao redor do mundo.
 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2022-2023 dos jogos da NBA. Aprecie séries e filmes, incluindo os vencedores do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel e Lizzo Procura por Mulheres Grandes, o drama satírico de super-heróis indicado ao Emmy The Boys, e os grandes sucessos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Jack Ryan de Tom Clancy, Samaritano, Treze Vidas - O Resgate, Bar Doce Lar, Apresentando os Ricardos, A Guerra do Amanhã, Reacher e Um Príncipe em Nova York 2. Os membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi — sem aplicativos extras para baixar e nenhum cabo necessário. Pague apenas pelos que quiser e cancele quando quiser. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso instantâneo: assista em casa ou em trânsito com centenas de dispositivos compatíveis à sua escolha. Transmita da web ou usando o aplicativo Prime Video em seu smartphone, tablet, decodificador, console de jogos ou smart TV selecionada.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). de seus filmes e programas de TV favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray fornecido pelo IMDb. Salve o conteúdo para assistir mais tarde com downloads móveis selecionados para visualização offline.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon, entrega e retirada ultra rápidas de supermercado, armazenamento ilimitado de fotos, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios. Para se inscrever por R$14,99 ao mês ou R$139 por ano, ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Prime, clique aqui.
 

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página Sobre e siga @Amazon News.

Um comentário:

  1. Não conhecia essa serie, vi o trailer e já favoritei aqui. Tenho o Prime por ser Tim Beta, amo <3

    ResponderExcluir