Approve lança collab com a NBA para celebrar seu 10º aniversário - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 11 de março de 2023

Approve lança collab com a NBA para celebrar seu 10º aniversário

 


A NBA, maior liga de basquete do mundo, e a Approve, marca brasileira de vestuário de lifestyle, lançaram uma nova colaboração que apresenta 43 peças de vestuário e acessórios oficiais dos times de basquete Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Miami Heat e Milwaukee Bucks para comemorar o aniversário de 10 anos da Approve.

 

Detalhes adicionais:

  • Produtos oficiais da colaboração entre NBA e Approve vão incluir roupas de uso casual femininas e masculinas
  • As peças da coleção incluem itens como jaquetas corta vento dos Lakers, Celtics e Bulls e linha de camisetas com tema de basquete.
  • A collab também conta com bonés feitos em parceria com a fornecedora oficial da liga, a New Era.

 

"Estamos entusiasmados em colaborar com a Approve para nos envolvermos ainda mais com nossa apaixonada base de fãs no Brasil. Continuamos focados em aprofundar a conexão com a NBA, times e jogadores. Estamos entusiasmados em ver nossos fãs continuarem demonstrando seu amor pelo esporte com os novos produtos da coleção". Afirma Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA no Brasil.

 

"A cultura do basquete tem ressoado com os nossos consumidores desde que lancei a Approve. Esta colaboração é um marco que capta o novo estilo que nos definirá para os próximos anos - mais maduro, com qualidade ainda melhor". Complementa José Carlos Parra, CEO da Approve.

 

Os itens da coleção estarão disponíveis a partir de 13 de março nas 21 lojas da NBA Store no Brasil, no site da NBA e no e-commerce da Approve.

3 comentários:

  1. Olá Joana, tudo bem?

    Eu acho as peças da Approve simplesmente lindas, sempre babo demais em todas elas. Essa coleção com a NBA vai render demais. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Que collab mais legal. Fiquei bem curiosa para conhecer todas as peças. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal! Amanhã já quero ver as peças dessa coleção

    ResponderExcluir