créditos: divulgação |
Com base nos conceitos de simbolismo celestial e constelações, a Converse e a Come Tees unem-se em mais um processo de criação de modelos que, além de icônicos, já que as configurações dos calçados são um símbolo permanente da moda, trazem também expressões artísticas que traduzem o DNA da marca de vestuário.
A origem da Come Tees foi inspirada no streetwear que utiliza a moda como coleção de memórias, de desejos e de autodescobertas. Em uma nova série de ícones das ruas e de designs, a marca aplica sua linguagem gráfica em combinação com a iconografia da Converse nos pares que se tornam verdadeiras obras de arte.
Uma visão surreal e lúdica é conferida aos Chuck 70 e One Star por meio de estampas de desenhos, uso de cores, colagens e sobreposições estabelecendo tons distintos no streetwear. A abordagem artesanal característica da Come Tees dá vida aos pares de forma artística, apostando em ícones atemporais. O Chuck 70 Converse x Come Tees tem, como decoração, imagens produzidas manualmente, textos subversivos e elementos gráficos serigrafados.
Já o One Star Converse x Come Tees carrega imagens gráficas arrojadas e detalhes de tachas que incrementam o modelo tradicional. A sobreposição ressalta o Star Chevron, símbolo da Converse na lateral do calçado que é arrematado com detalhes artísticos no solado.
Os designs vívidos e marcantes dessa collab têm como objetivo estimular a autoexpressão, e estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse desde 21 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário