Telhanorte promove a 21ª "Grã-Feira" com ações e descontos exclusivos para construção, reforma e decoração - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

domingo, 25 de setembro de 2022

Telhanorte promove a 21ª "Grã-Feira" com ações e descontos exclusivos para construção, reforma e decoração

 


Com a chegada dos últimos meses do ano, é hora de planejar as reformas para repaginar os ambientes e deixar o lar ainda mais aconchegante para as confraternizações de dezembro, que nesse ano conta ainda com a maior competição de futebol do planeta. Engajada com esse momento, a Telhanorte dá início à 21ª edição da tradicional GRÃ-FEIRA, com promoções exclusivas que poderão ser encontradas no novo APP da marca, preços especiais em grande parte das categorias, dentre outras iniciativas. Trata-se da maior feira de reforma e construção da rede no ano. A ação fica vigente até 13/11.

Novo APP. O aplicativo Telhanorte, lançado durante a campanha, concentra ofertas exclusivas, integração com o programa CashTelha, além de oferecer programa de pontos vantajoso para os clientes. Por meio do novo aplicativo, os usuários podem ativar e consultar os principais descontos disponíveis com o CashTelha; ter acesso a promoções especiais disponíveis somente na plataforma de maneira prática e simples; consulta ao estoque de todas as lojas da rede; acompanhamento do status dos pedidos; além de atendimento rápido via WhatsApp.

Comportamento. Durante o período de pandemia, os brasileiros estiveram mais interessados em tornar o lar ainda mais aconchegante e funcional para o dia a dia. Levantamento realizado pela pela AGP Pesquisas revelou que 68% das 3 mil pessoas entrevistadas fizeram algum tipo de reforma entre 2020 e 2021. Ainda segundo a pesquisa, 38% dos que fizeram mudanças no imóvel afirmam que o motivo foram os novos hábitos decorrentes da pandemia. Muitas destas pessoas passaram a trabalhar no sistema de home office, necessitando de adaptações no imóvel para a nova rotina. “As pessoas passaram a encarar o lar com mais atenção e carinho. Cada cantinho da casa se tornou protagonista e os brasileiros passaram a investir mais em decoração e reforma. Nesse ano, o endereçamento do orçamento ganhou a concorrência de lazer e turismo, mas ainda sim a construção e reforma seguem em alta”, complementa Pablo Satyro, Diretor de Marketing e E-commerce da Telhanorte. 

 

A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já!, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do site www.telhanorte.com.br.

“A expectativa é que a Grã-Feira seja um sucesso novamente, momento de reafirmação do nosso compromisso de oferecer bons preços e serviços sob medida para os nossos clientes. Estamos com uma equipe preparada para receber e atender da melhor maneira possível o consumidor em todos os pontos de venda e também em todos os nossos canais digitais”, conclui Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário