Claro tv+ começa o mês em aquecimento para a última temporada de The Handmaid's Tale, que estreia com exclusividade no Paramount+ - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 10 de setembro de 2022

Claro tv+ começa o mês em aquecimento para a última temporada de The Handmaid's Tale, que estreia com exclusividade no Paramount+

 A Claro já começou o mês de setembro em aquecimento para o lançamento da 5ª temporada de The Handmaid's Tale. Até o dia 15, os três primeiros episódios da 1ª temporada estarão disponíveis para todos os clientes, na Claro tv+, em parceria com o Paramount+. Tudo para deixar um gostinho de quero mais para a estreia exclusiva da última temporada no Brasil, no serviço de streaming, que acontece no próximo dia 18 de setembro, com os dois primeiros episódios liberados para os clientes. A primeira temporada de The Handmaid’s Tale ganhou 8 prêmios Emmys, incluindo a estatueta de Melhor Série de Drama, em 2017. 



Série dramática criada por Bruce Miller, baseado no romance distópico de Margaret Atwood, Gilead é uma sociedade totalitária que um dia foi parte dos Estados Unidos e, atualmente, é governada por um fundamentalismo religioso, que trata as mulheres como propriedade do estado. Offred, interpretada por Elisabeth Moss, vive na casa do Comandante Waterford como uma Aia, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual, como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.


Além do Paramount+, a Claro tv+ ainda oferece a possibilidade dos clientes - seja ele TV, banda larga ou móvel - turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.


Sobre a Claro


A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.


Sobre o Paramount+


Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário