Thiago Martins inicia o lançamento do “Quintal do TG” - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sábado, 18 de setembro de 2021

Thiago Martins inicia o lançamento do “Quintal do TG”

 

Créditos: Vitor Branco


Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 18h, Thiago Martins começa o lançamento do DVD “Quintal do TG”. O projeto, que teve suas 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, é uma homenagem ainda em vida, aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. Contando ainda com um seleto time de amigos, ícones do segmento e referências em sua carreira. Como Xande de Pilares, Chrigor, Leandro Lehart, Arlindinho, Gabi D' Paula, Grupo Revelação, Mumuzinho, Gustavo Lins e o próprio Jorge Aragão.
Lançado pela gravadora Waves Sound e dividido em três volumes, o “Quintal do TG” ganhou os subtítulos: Rua Nova, Largo do Santinho e Rua Délio dos Santos, que são nomes de lugares especiais para Thiago Martins dentro da favela do Vidigal, onde o artista nasceu, cresceu e se tornou o verdadeiro Quintal do TG.
“Esse projeto é um sonho realizado. Consegui homenagear em vida todos aqueles que fizeram a minha trajetória musical e dentro do lugar de onde vim, Vidigal. Agradeço a todos que se empenharam nesse projeto tão vitorioso! Continuamos remando nossa canoa e levando nosso pagode e nosso samba para o mundo! “, comemora o cantor.



4 comentários:

  1. Minha mãe adora o Thiago Martins, já o viu pessoalmente e além de lindo disse ser bem educado rsrs as participações estão ótimas, só fera da música brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o projeto musical do Thiago,sempre talentoso na música não será diferente.

    ResponderExcluir
  3. Olha só não sabia que ele cantava, achei super show!
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo o Thiago Martins. Ele é meu crush kkk
    Amei essa novidade

    ResponderExcluir