Série de suspense Original Amazon Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia em 15 de outubro no Amazon Prime Video - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Série de suspense Original Amazon Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia em 15 de outubro no Amazon Prime Video

 



O Amazon Prime Video anuncia hoje que a primeira temporada da série Original Amazon Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia na sexta-feira, 15 de outubro, no serviço de streaming, com as primeiras imagens oficiais lançadas agora. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países, e é uma co-produção com a Sony Pictures Television.
Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos episódios disponíveis semanalmente a cada sexta-feira. A série culminará em um final de temporada cheio de suspense em 12 de novembro de 2021.

Sobre Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.
Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita - e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e produz ao lado de Neal H. Moritz, da Original Film; e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten.
A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Sobre a Sony Pictures Television

Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria de televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação em todo o mundo em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um negócio de conteúdo global próspero, operando um portfólio robusto de empresas de produção de joint venture e de propriedade total nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma Sony Pictures Entertainment Company, uma subsidiária da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio.

Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels. .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse a página About e siga @AmazonNews.

6 comentários:

  1. Eu conhecia o filme, mas não me lembrava que era baseado em um livro. Imagino que a série consiga se aproximar mais da imaginada nas páginas.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme e vou acompanhar a série com certeza. No momento estou assistindo uma série na Amazon Prime que foi indicada pela sobrinha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da série mesmo sem ainda assistir rsrsr, curto esse gênero, já ansiosa pra começar a ver!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, eu vi a divulgação ontem. Sou meio conservadora e ainda aposto no original. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá Joana,

    Ainda não estava sabendo sobre o lançamento dessa série, mas fiquei muito interessada. Na verdade, sempre tive vontade de ler a obra, então acho que vou correr pra fazer isso antes do lançamento. Arrasou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meu esposo amava o filme, ele achava a ideia sensacional... E o tema muito notório... Vou mostrar para ele a série, quem sabe ele não gosta

    ResponderExcluir