CREAMY SKINCARE LANÇA HIDRATANTE - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CREAMY SKINCARE LANÇA HIDRATANTE

 

Creamy Skincare lança Creamy Calming Cream, o sexto produto da marca. A novidade chega em uma nova embalagem, no formato bisnaga, sendo ainda mais prática e funcional para o dia a dia. O lançamento, que estará disponível no site da marca, por R﹩49, a partir do dia 12/08, é cruelty-free, vegan-friendly e promete hidratar enquanto acalma e minimiza o desconforto de peles sensíveis ou sensibilizadas, trazendo alívio rápido e duradouro em casos de vermelhidão, ardência e coceira. O produto vem para somar a linha de cuidados faciais da marca, que desde o seu lançamento, em novembro de 2019, é sucesso entre os consumidores.
E as novidades da Creamy não param por aí! O Creamy Calming Cream auxilia na recomposição do fator natural de hidratação, enquanto acalma a pele. Desenvolvido para todos os tipos de peles, especialmente as mais sensíveis ou sensibilizadas por uso de ácidos ou agressões externas - como o clima frio e a poluição. Protege contra danos externos, enquanto auxilia na redução do desconforto; promovendo alívio rápido e duradouro, e melhorando a resistência da pele com o uso prolongado.
O lançamento contém o Creamy Calming Complex, complexo inédito desenvolvido pela Creamy Skincare, que apresenta uma combinação exclusiva de 3 ativos sinérgicos que atuam acalmando a pele e minimizando sensações de ardência, irritação e sintomas de ressecamento e coceira. Com ação antioxidante e um blend de ácidos graxos similares aos encontrados naturalmente na pele, este hidratante ajuda na manutenção e recomposição da barreira de hidratação, sendo eles os ingredientes responsáveis por prover hidratação e conforto para peles sensíveis ou irritadas.
"Este hidratante recompõe o fator natural de hidratação da pele, pois possui um blend de ácidos graxos essenciais que já ocorrem naturalmente, mas que podem estar faltantes numa pele ressecada, sensibilizada por alterações climáticas ou uso de produtos contendo ácidos, como limpadores e sabonetes", complementa Dr. Luiz Romancini, médico especialista em dermatologia e sócio fundador da marca.
A composição também conta com a Vitamina E, que protege contra os efeitos dos radicais livres, e o HYPSKIN®*, bioativo baseado em polissacarídeos e sulfatados obtido de maneira sustentável de algas marinhas do litoral do nordeste brasileiro, que atuam reforçando a proteção da pele e ajudando a reduzir o processo de irritação e inflamação causada por agentes externos. O resultado da soma de componentes promove uma pele macia, hidratada, mais uniforme e luminosa, enquanto melhora a elasticidade.
"O Creamy Calming Cream demorou quase 1 ano para ser desenvolvido. Estava em busca de um hidratante que fosse fácil de combinar com outros produtos e que não deixasse uma sensação pesada ou a pele oleosa. Pensando em peles sensíveis, desenvolvemos um complexo de ingredientes que atuam sinergicamente reduzindo a vermelhidão, coceira, ressecamento e descamação, sintomas comuns em quem tem a pele sensível ou sensibilizada. O resultado desses meses de pesquisa foi um produto com textura leve e de rápida absorção.", explica o médico.
A fórmula do Creamy Calming Cream, elaborada pelo próprio Dr. Luiz Romancini, tem mais de 10 benefícios comprovados para a pele, dentre eles, o estímulo a síntese de matriz extracelular, conferindo maior firmeza e elasticidade, redução de sintomas e sinais de irritação, melhora da resistência, do microrrelevo e da textura da pele, deixando-a mais radiante e uniforme. O hidratante pode ser utilizado antes e após a aplicação de outros produtos, sendo ideal para os consumidores que buscam custo-benefício e resultados comprovados. Além disso, o Creamy Calming Cream é dermatologicamente e oftalmologicamente testado, hipoalergênico e livre de fragrâncias, o que o torna uma opção para peles intolerantes.

MODO DE USAR:

• Recomenda-se o uso sobre a pele limpa e seca, até duas vezes ao dia. É seguro para ser aplicado de manhã e/ou à noite, permitindo a aplicação de outros produtos na sequência, sem formação de camadas espessas.

*HYPSKIN é uma marca registrada da Assesa.

SERVIÇO:

https://www.creamy.com.br

@creamyskincare_

Valor do Creamy Hidratante: R﹩49,00

8 comentários:

  1. Oi linda! Não conhecia o produto, mas gostei muito da proposta e de todo o cuidado que tiveram na produção.
    Quero testar.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💜

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mais uma opção em skincare pra gente,eu adoro esses lançamentos. Essa embalagem me lembrou o tubo da Colgate rs! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu tô namorando essa marca, mas ainda não tive a oportunidade de comprar hehehe amei saber desse lançamento

    ResponderExcluir
  4. nossa eu sou apaixonada em hidratante, já quero testar esse! amei!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa marca, e fique muito curiosa pra testar, esse hidratante vai pra minha lista também. Só ouço elogios.

    ResponderExcluir
  6. Tem visto muitos feedbacks positivos sobre creammy muito bom terem propostas assim para as peles que sofrem com sensibilidade!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar os produtos dessa marca.
    Estou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem?

    Não conhecia o produto mais curti demais a indicação e postagem. Afinal muitas vezes lembramos de hidratar o corpo e não cuidados tanto da face. Ter uma skincare hidratante é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir