Linha Diamond Gel de Risqué promete alto brilho e durabilidade nas unhas - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Linha Diamond Gel de Risqué promete alto brilho e durabilidade nas unhas

 

Se você está por dentro do universo de beleza, já ouviu falar ou testou a linha Risqué Diamond Gel. Lançada no ano passado, já é líder no segmento de esmaltes com efeito gel no mercado brasileiro.
Mas se esse não for o caso, esta é oportunidade para conhecer os esmaltes da linha e seu aspecto educacional de aplicação dos produtos para garantir os resultados de alto brilho e durabilidade conquistados em duas etapas.
Após limpar, hidratar, lixar, tratar as cutículas e passar a base, o primeiro passo é escolher a cor da linha Risqué Diamond Gel e, em seguida, utilizar o Top Coat Fixador para garantir o efeito gel. As 20 cores exclusivas seguem as tendências da moda e transitam entre diversos tons.
Já a embalagem, remete ao brilho do diamante e possui 9,5 ml, além de um pincel especialmente projetado com 880 cerdas para facilitar a esmaltação e garantir a aplicação perfeita.
Os esmaltes da linha Risqué Diamond Gel estão disponíveis na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces de todo o Brasil pelo preço sugerido de R﹩ 9,99 (cada) e o Top Coat Fixador por R﹩ 12,09 (cada).

Sobre Risqué

https://www.risque.com.br l @risqueoficial

Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty

O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite https://www.coty.com

Um comentário:

  1. Simplesmente linda essa linha da Risqué, as cores são maravilhosas, a linha com certeza vai agradar as mulheres, a embalagem é uma graça, bjs.

    ResponderExcluir