Rochedo celebra parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Rochedo celebra parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo

 


Rochedo celebra o lançamento de sua incrível parceria com o Rock in Rio, evento que compartilha experiências inesquecíveis pelo mundo afora e que, agora, também pode estar presente na cozinha dos brasileiros. Unindo o melhor dos dois mundos - música e gastronomia a marca criou uma linha oficial de frigideiras que unem atitude, design e qualidade, toda estilizada e com cores vibrantes.
Além de trazer estilo, os itens também são ideais para quem busca praticidade e funcionalidades que facilitam o dia a dia, como a exclusiva base Limpa Fácil, que facilita a limpeza e não deixa as frigideiras mancharem nas chamas do fogão, e têm uma faixa antiderrapante que oferece mais firmeza e segurança no preparo, já que elas para não deslizam na grade do fogão. Contam ainda com a exclusiva tecnologia Thermo Sinal, que indica quando a frigideira está na temperatura ideal para começar a selar o alimento, garantindo mais suculência, e o antiaderente Tefal®, o mais durável do Brasil, para nada grudar nada, nem por dentro, nem por fora.
A linha Rochedo Rock in Rio é composta pela frigideira 24 cm, frigideira 26 cm, frigideira wok 28 cm e frigideira funda 24 cm, sendo que as duas últimas possuem tampa de vidro que libera o vapor para controle do preparo, visando garantir o resultado ideal na cozinha.
Os preços das frigideiras antiaderentes Rochedo Rock in Rio 24 cm, 26 cm, wok 28 cm e funda 24 cm são R﹩ 54,99, R﹩ 59,99, R﹩ 169,99 e R﹩ 129,99, respectivamente.

SAC: (11) 2060-9777
@rochedooficial
https://www.rochedo.com.br
@rochedobrasil

Um comentário:

  1. Por 32 anos (que é o tempo que tenho de casada) minhas panelas eram Rochedo, daí elas estragaram (perderam o tefal) aí resolvi comprar outras e de outra marca, me arrependi! Igual a essa marca não tem melhor, adorei essa parceria!

    ResponderExcluir