Reviline R é o novo lançamento de Mantecorp Skincare - Ousados Moda

Ousados Moda

Blogueira,colunista,escritora e compositora.

Destaque

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Reviline R é o novo lançamento de Mantecorp Skincare

 

A perda de viço, de luminosidade e de elasticidade, além do surgimento de manchas, rugas e linhas de expressão são algumas das mudanças que ocorrem quando a pele está no seu processo de envelhecimento. Pensando em oferecer cada vez mais soluções ao consumidor, Reviline R chega para complementar a linha de rejuvenescedores da Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos. O sérum reparador e renovador foi desenvolvido para o tratamento facial dos sinais de envelhecimento, e sua base contém um complexo de ativos restauradores, dentre eles, Retinol Nano + Retinoato Nano, ácido hialurônico associado ao Silício, que oferece hidratação imediata e reestrutura a epiderme e derme; Matrixyl Morphormics, estimula a produção e maturação das fibras de colágeno reconstruindo a rede da matriz extracelular; manteigas de Karité e Pêssego, que possuem ação antioxidante, hidratante e estimulam a produção de colágeno.
A combinação proporciona melhora na firmeza e elasticidade do rosto, reduz rugas e flacidez, deixando a pele lisa e macia. A novidade possui dupla ação de Retinóides (Nano Retinol + Nano Retinoato), o que melhora a textura da pele, sendo mais eficaz, seguro e tolerável. É ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, e sua indicação de uso é duas vezes ao dia, depois de realizar a limpeza da pele. Reveline R possui textura sérum, leve e rápida absorção, sensação de pele hidratada e também não deixa a pele oleosa.

Preço médio sugerido: R﹩199,00

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site https://www.mantecorpskincare.com.br, Facebook https://www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário